Jade Thirlwall faz tour por apartamento e mostra detalhes íntimos

Por - 31/03/20

Reprodução/Instagram/@jadethirlwall

Durante o isolamento social devido à pandemia do coronavírus, Jade Thirlwall deu uma entrevista para a Rádio Capital e fez um tour pelo seu luxuoso apartamento.

A cantora mostrou as paredes forradas com diversos materiais relacionados à banda Little Mix.

"Finalmente, tenho um corredor realmente egoísta com todas as minhas placas. Sim, basicamente, quando as pessoas usam meu banheiro, conseguem ver todo o meu sucesso", disse ela.

Além disso, a artista fez questão de entrar no banheiro e monstrou uma curiosidade. O cômodo tem um livro de visitas para os convidados contarem a experiência que tiveram lá.

"Temos o livro de visitas do banheiro, onde você pode assinar e nos informar que tipo de cocô você fez", brincou.

Cancelamento

 

Recentemente, a girl band Little Mix realizou um show no Memorial da América Latina, em São Paulo, e teve uma recepção calorosa dos brasilieiros.

Após a apresentação, a banda estava pronta para gravar o seu mais novo videoclipe no país. Porém, segundo o portal The Sun, o grupo desistiu dos planos uma semana antes das gravações. 

O motivo é que parte da equipe criativa da banda não quis pegar o avião da Inglaterra para o Brasil por medo de contaminação pelo coronavírus.

Ainda de acordo com a publicação, a equipe estava preocupada que poderia ficar em quarentena quando retornasse ao Reino Unido.

"O Little Mix tem trabalhado muito duro em seu programa da BBC1 The Search nas últimas semanas, além de ter ensaiado muito para o show do festival e o novo vídeo. Mas elas obviamente não podiam filmar nada sem uma equipe, então isso foi cancelado uma semana antes de irem para lá. Elas estão analisando diferentes locais e horários para garantir um cenário brilhante para o novo single. Elas vão filmar em outro lugar quando Perrie estiver se sentindo melhor e as outras meninas voltarem do Brasil. Mas elas sabem que estão correndo contra o tempo para garantir que tudo seja feito", contou uma fonte.

Integrante do Little Mix cancela vinda ao Brasil em festival

---