Jair Oliveira e Luciana Mello promovem Tributo a Jair Rodrigues

Por - 07/02/19

Marcos Ribas/Brazil News

No começo desta semana, o lendário músico Jair Rodrigues foi homenageado, por seu filho Jair Oliveira, e cantora Luciana Mello, em dois shows no Theatro NET, em São Paulo.

O tributo dará início à série de ações em homenagem aos 80 anos de nascimento, 6 de fevereiro de 1939, do patriarca da família Rodrigues em 2019, que incluem a produção de dois documentários inéditos.  

No repertório dos shows, os fãs vivenciaram releituras de clássicos e os últimos sucessos que ganharam vida por meio de marcantes interpretações de Jairzão. A canção Disparada (1966), o samba Tristeza (1996), o clássico sertanejo Majestade e o Sabiá (1971) e o primeiro rap brasileiro Deixa Isso Pra Lá (1960) são alguns deles.

O intercâmbio entre as duas gerações de artistas na música é a marca registrada da família. Por isso, Jair Oliveira (que está morando com a família, em Nova Iorque, nos Estados Unidos) e Luciana Mello, também levaram faixas de suas respectivas carreiras, que de certa forma também estejam relacionadas à história do pai para as apresentações.

"Homenagearemos esse grande artista que teve 55 anos de uma carreira sólida e muito bonita. Desde seu início como crooner nas noites de São Paulo até sua consagração como um dos maiores intérpretes da música brasileira. Jair Rodrigues passeava com a mesma elegância, força e alegria pelo sertanejo, bossa nova, serestas e o samba. Vamos narrar e celebrar todas essas fases marcantes e características do legado de nosso pai", comenta Jair Oliveira.

Filho de Jair Rodrigues promove homenagem aos 80 anos do pai

Filho de Jair Rodrigues promove homenagem aos 80 anos do pai

Malhação: Alex e Márcio descobrem que são irmãos
TV Fuxico: Uau! Por dentro da lua de mel de Nicole Bahls!

---