Notícias às 17:11

Jake Gylenhaal fez viagem relâmpago ao Brasil para CCXP

Francisco Cepeda/AgNews

O público da CCXP, evento de cultura geek, realizado em São Paulo, foi à loucura durante o painel da Sony Pictures, no último sábado (8). Uma das principais atrações foi Jake Gyllenhaal, a presença surpresa do astro surpreendeu todos os espectadores.

Jake será o novo vilão de Homem Aranha: Longe de Casa e foi ovacionado quando apareceu no trailer do longa metragem.

A entrada do astro, ao vivo, foi aplaudida de pé. A vinda de Jake foi confirmada e cancelada uma semana antes do evento, por conflito de agenda. A presença foi mantida em sigilo e exigiu uma força tarefa para viabilizar a chegada dele ao Brasil no início da tarde de sábado e sua partida no final da noite.

A viagem relâmpago aconteceu para divulgar a novidade do filme. Ele ficou menos de doze horas em solos brasileiros. No Instagram, Gylenhaal fez questão de agradecer a receptividade dos brasileiros.

Veterano em Hollywood, Jake Gyllenhaal foi indicado ao Oscar em 2005 por O Segredo de Brokeback Mountain e dedicou sua carreira principalmente a produções independentes. Homem-Aranha marca seu retorno aos blockbusters desde O Príncipe da Persia: as Areias do Tempo, de 2010.

CCXP 2018 | Confira tudo que rolou no terceiro dia
Bohemian Rhapsody conquista a maior bilheteria entre os filmes de temática LGBT
Chegou a vez deles: Confira famosos do signo de Sagitário
E se Brokeback Mountain tivesse sido com Brad Pitt e Leonardo DiCaprio?