Jake Gyllenhaal tem planos de se tornar pai em breve

Por - 15/05/20

Reprodução

Aos seus 39 anos, Jake Gyllenhaal afirma que agora está menos interessado no trabalho e mais interessado na sua vida pessoal.

Pela primeira vez o ator confessa que espera ter filhos no futuro.

Em uma entrevista com a revista Vogue britânica, o ator compartilhou que agora está pronto para se concentrar em sua vida pessoal:

Romance de Jake Gyllenhaal e Jeanne Cadieu está mais sério que nunca
 

"Estou interessado na minha vida, inclusive mais do que no meu trabalho. Cheguei em um ponto na minha carreira que sinto fome de algo diferente", disse Gyllenhaal, e acrescentou: "Vi o quanto minha vida se descuidou como resultado de estar comprometido com esse trabalho e essa ideia", explica.

"Ver a vida como ela é… fugaz, e que o mundo é como é agora. Me voltei para a minha família, para meus amigos e para o amor. Estou um pouco menos interessado no trabalho, eu diria, e mais interessado nisso", comenta.

Gyllenhaal, que esteve saindo com a modelo francesa Jeanne Cadieu nos últimos anos, disse que 'definitivamente' vê filhos no futuro.

"Sim, acredito que sim. Definitivamente. O ato de fazer amor para gerar um filho… Realmente é a vida. Você chega num momento que se trata disso. Crianças. Crianças e arte", assegura.

Jake Gyllenhaal: “Eu fico nu a maior parte do filme” 
 

Jake Gyllenhaal começou a sair com a modelo Jeanne Cadieu em 2018. Ela tem 24 anos e os dois passam a maior parte do tempo em Nova York.

Mas o ator de Brokeback Mountain já namorou muitas outras famosas.

Entre as mais conhecidas estão Anna Kendrick (2011), Taylor Swift (2010 – 2011), Reese Witherspoon (2007 – 2009), Natalie Portman (2006), Kirsten Dunst (2002 – 2004), Minka Kelly (2012), e até a brasileira Izabel Goulart (2011).

Jake Gyllenhaal acredita no poder dos filmes de Hollywood

---

Tags: ,