Notícias às 19:00

James Cameron já pode voltar a filmar Avatar 2

Reprodução/Instagram

O longa-metragem Avatar 2 e a nova série O Senhor dos Anéis, que foram afetados pela pandemia de Covid-19, retomarão em breve suas respectivas filmagens.

A New Zealand Film Commission aprovou as licenças para a retomada, após o país conseguir controlar o surto de coronavírus, obviamente adaptando-se às medidas sanitárias.

Ao receber essas boas notícias, James Cameron deu o aval para publicar algumas das fotos dos bastidores que foram compartilhadas na conta oficial do filme.

"Do set da sequência: James Cameron dirigindo os atores antes que eles mergulhem debaixo d'água para capturar o movimento", diz a legenda de uma das fotos.

A nova sequencia está programada para ser lançada em 17 de dezembro de 2021, uma data que ainda não foi modificada, apesar da suspensão das filmagens.

Cabe destacar que o orçamento dos quatro filmes de Avatar que estão por vir, baterá o valor de US$ 1 bilhão (R$ 5,8 bilhões), segundo a revista Premiere.
 

Confira os títulos dos próximos filmes de Avatar

O cineasta James Cameron finalmente revelou os títulos das novas sequências de seu tão esperado filme, Avatar. O diretor da primeira parte da franquia que mais lucrou na história do cinema moderno, está há anos preparando as sequências e, enquanto pouco a pouco vamos descobrindo os novos membros do elenco, como Edie Falco, conhecida por Família Soprano, e Kate Winslet, agora os títulos foram confirmados.

De acordo com a revista de cinema Fotograma, os filmes serão chamados:

– Avatar 2: "Avatar: The Way of Water" (O Caminho da Água).

– Avatar 3: "Avatar: The Seed Bearer" (O Portador das Sementes).

– Avatar 4: "Avatar: The Tulkun Rider" (O Cavaleiro de Tulkun).

– Avatar 5: "Avatar: The Quest for Eywa" (A Busca de Eywa). Esse será o último filme da saga.

Avatar 2 chegará ao cinema dia 17 de dezembro de 2021.