Jamie Dornan relata experiência inusitada em filmagens

Por - 20/01/18

Reprodução/Youtube

Jamie Dornan, conhecido pela trilogia 50 Tons, concedeu uma entrevista ao programa The Graham Norton Show e comentou sobre as filmagens do último longa, 50 Tons de Liberdade, que estreia no próximo mês.

Tímido, o ato contou sobre uma experiência um tanto constrangedor, justamente na cena em que aparece saindo do mar, no trailer do longa.

“Isso foi horrível, se baixassem as câmeras daria para ver que todo esse momento foi horrível. A praia estava meio que fechada para as filmagens, mas, na verdade, havia muitas pessoas ao redor de quem não tínhamos controle, com centenas de fãs e paparazzi tirando fotos”, contou.

“Eles queriam que eu fosse sexy saindo da água. Mas não era uma praia de areia. Era uma dessas pequenas praias de pequenas rochas. Literalmente, você não consegue ficar legal saindo da água assim”, afirmou.

Ainda no programa, o bonitão relembrou a história de quando era adolescente e cortou partes de uma peruca, para usar como pelos pubianos.

“Eu era bem pequeno e não tinha muito cabelo, eu tinha 15 anos e parecia ter 7. Para o meu papel, eu usei pedaços de uma peruca preta colada no meu rosto para parecer uma barba e decidi mantê-la para a festa, para parecer mais velho. E achei que seria uma boa ideia cortar o resto da peruca e colá-la nas minhas partes íntimas, para o caso de ter sorte com alguma garota (…) Eu não tive sorte e remover os pedaços da peruca tirou a pequena quantidade de cabelo natural que eu tinha lá embaixo. Foi uma experiência física e emocionalmente dolorosa”, confessou.

---