Jamie Dornan sobre morte da mãe: ‘Algo insano e horrendo’

Por - 30/04/19

Jamie Dornan ficou muito famoso depois de interpretar o empresário Christian Grey na adaptação cinematográfica de 50 Tons de Cinza. Com o sucesso, o rapaz de 36 anos já fez diversas entrevista e dessa vez participou do podcast Out to Lunch With Jay Rayner, onde contou sobre o período em que enfrentou uma depressão.

Durante a conversa, o ator revelou que perdeu a sua mãe para o câncer ainda na adolescência e tempos depois recebeu a notícia de que quatro amigos morreram em um acidente de carro.

“A minha mãe morreu quando eu tinha 16 anos e isso, obviamente, mudou a minha vida, foi algo insano e horrendo”, lamentou. “Depois quatro amigos morreram em um acidente de carro quando eu tinha 17 anos. Foram alguns anos bem complicados e acho que ainda estou lidando com isso tudo até hoje, todos os dias”, contou ele.

Para lidar com a situação, Jamie disse que partiu para as bebidas ainda muito jovem e se viu em um quadro de depressão quando participou de uma seleção de emprego e recebeu o diagnóstico.

“Eu passei a beber muito, qualquer coisa, e depois arrumei um trabalho nas férias e passei a beber ainda mais, o que não me levou a lugar nenhum. E eu jamais havia compreendido dessa forma, mas sim, eu estava deprimido”.

Em outro momento, o astro falou da ajuda que recebeu da irmã em 2001. Ela o incentivou a fazer um teste para uma série britânica chamada Model Behaviour, dando início à carreira dele como ator.

“Ela viu esse anúncio e seria só alguma coisa para eu fazer que me tirasse de casa. Eu iria com um amigo, desisti e ele me convenceu. Aquela manhã mudou a minha vida”.

Depois da produção na terra da Rainha, Dornan trabalhou como modelo em peças publicitárias até estrelar a saga do filme sensual.

Chris Brown pede encontro com Rihanna
Tristan Thompson passa tempo de qualidade com o filho Prince
Cardi B compartilha depilação íntima com os fãs
Victoria Beckham pode subir ao palco com as Spice Girls