Jamie Foxx comemora estreia de filme no dia de Natal

Por - 25/12/20

Reprodução/Instagram

Que presentão os fãs das animações da Disney/Pixar ganharam neste Natal! A plataforma Disney+ estreou, com exclusividade, sua primeira animação, onde o protagonista da história é afro-americano. Se trata da animação Soul (Alma), protagonizada por Jamie Foxx, Angela Basset, Tina Fey e grande elenco que emprestou sua voz para os personagens desse divertido filme para toda a família.

Inicialmente o filme ia para o cinema, mas devido à pandemia, chegou  direto à plataforma recém-inaugurada da famosa 'fábrica de sonhos'.

A Sinopse de Soul questiona:  "Você já se perguntou a origem de seus sonhos, interesses e paixões? O que o torna único?".

Jamie Foxx revela que filme de Mike Tyson está em processo


Joe Gardner (Foxx) é um professor de música do ensino médio cuja verdadeira paixão é o jazz. Quando ele está prestes a ter a grande oportunidade de sua vida de tocar para um quarteto de jazz, uma reviravolta inesperada o desvia das ruas de Nova York para The Great Before (O Grande Antes), onde ele tem a tarefa de ajudar a 22, interpretada por Tina Fey, uma nova alma, para encontrar a centelha que lhe permite ir para a Terra.

Pixar Animation Studios viaja das ruas de Nova York aos reinos cósmicos para encontrar as respostas para as perguntas mais importantes de nossas vidas.

SOUL é dirigido por dois ganhadores do Oscar® Pete Docter (Up: Altas Aventuras e IntensaMente) e produzido pela indicada ao Oscar® Dana Murray (LOU).

Foxx não conteve sua alegria com essa data de estreia tão especial:  "Mal posso esperar para ver o meu novo filme da Disney/ Pixar, SOUL !!! É no dia de Natal!!", comemorou.

Chamada de soul, filme com Jamie Foxx

O post original pode ser visto clicando aqui!

Feliz com a animação

Jamie Foxx é o primeiro ator afro-americano em um filme da Pixar. O ator protagoniza a próxima animação da Disney e Pixar, Soul.

No Instagram, Foxx agradeceu a oportunidade: "Honrado por ser o primeiro líder afro-americano em um filme da Pixar. Daqui a 100 dias. Mal posso esperar para que todos vejam essa linda história."

Dirigido por Pete Docter, o elenco do filme inclui nomes como Tina Fey, Phylicia Rashad, Angela Bassett, Questlove e Daveed Diggs. Seu lançamento está previsto para junho.

O trailer do filme de animação mostra aos espectadores a jornada de Joe Gardner, um mestre da banda do ensino médio (dublado por Foxx) e como ele está prestes a encontrar sua verdadeira vocação. Depois de perder sua paixão pela música, Joe pede a ajuda de uma alma chamada 22 para encontrar o caminho de volta e, nesse processo, aprende muito sobre si mesmo em uma jornada de descoberta e introspecção.

Jamie Foxx é o primeiro ator negro a protagonizar filme animado da Pixar

---

Tags: ,,