Notícias às 03:00

Jamie Foxx é o primeiro ator negro a protagonizar filme animado da Pixar

Reprodução/Instagram

Jamie Foxx é o primeiro ator afro-americano em um filme da Pixar. O ator protagoniza a próxima animação da Disney e Pixar, Soul. No Instagram, Foxx agradeceu a oportunidade: "Honrado por ser o primeiro líder afro-americano em um filme da Pixar. Daqui a 100 dias. Mal posso esperar para que todos vejam essa linda história."

Dirigido por Pete Docter, o elenco do filme inclui nomes como Tina Fey, Phylicia Rashad, Angela Bassett, Questlove e Daveed Diggs. Seu lançamento está previsto para junho.

O trailer do filme de animação mostra aos espectadores a jornada de Joe Gardner, um mestre da banda do ensino médio (dublado por Foxx) e como ele está prestes a encontrar sua verdadeira vocação. Depois de perder sua paixão pela música, Joe pede a ajuda de uma alma chamada 22 para encontrar o caminho de volta e, nesse processo, aprende muito sobre si mesmo em uma jornada de descoberta e introspecção.

No Brasil a animação estreia dia 25 de junho.

Solteiro

Jamie Foxx continua solteiro, desde sua separação de Katie Holmes. O ator tem sido visto com várias mulheres diferentes desde que terminou seu relacionamento, mas segundo a revista OK!

Porém ele está dando um tempo das baladas aleatórias, com a modelo, atriz e comediante Natalie Friedman, com quem tem saído bastante ultimamente, porém 'sem compromisso', dizem.

A primeira vez que Jamie Foxx foi visto com Natalie foi em julho passado, e agora os dois tem passado mais tempo juntos.

Antes de ser vinculado com Friedman, o ator deu umas escapadas com a modelo Dana Caprio e a atriz Kate Beckinsale.