Jamie Foxx revela que filme de Mike Tyson está em processo

Por - 23/06/20

Reprodução/Instagram

Jamie Foxx compartilhou a notícia de que a tão esperada cinebiografia de Mike Tyson está finalmente avançando. O ator confirmou que o longa estava em andamento, durante uma sessão ao vivo de Mark Birnbaum no Instagram.

"É um sim definitivo", disse Foxx quando foi questionado sobre o projeto.

E acrescentou: "Olha, fazer biografias é uma coisa difícil. Às vezes leva 20 anos para fazê-los. Mas oficialmente lançamos a bola da verdade".

A estrela vencedora do Oscar disse que estava ansioso para mostrar ao público as 'vidas diferentes' do boxeador icônico.

"Queremos mostrar que todos evoluem. Acho que quando colocamos a capa de Mike Tyson nessa história, acho que todos, desde jovens e idosos, serão capazes de entender a vida desse homem", explicou.

Mas será que Jamie Foxx se parecerá com Mike Tyson no filme? Ele garante que sim, e graças à tecnologia:

"E então, apenas por causa da tecnologia de aparência, garanto que as pessoas me encontrarão na rua, pedirão autógrafos e acharão que eu sou Mike", assegurou.

Sobre seu treinamento para viver o famoso boxeador, o ator revelou: "A cada dois dias faço 60 flexões, fazemos 60 mergulhos, fazemos 100 flexões. Eu não tenho músculos na panturrilha, então podemos precisar de algumas próteses para isso".

Foxx já havia retratado personagens da vida real várias vezes, incluindo seu papel de destaque e seu desempenho premiado com o Oscar de Ray Charles no filme de 2004 "Ray".

Protagoniza animação da Pixar

 

Jamie Foxx é o primeiro ator afro-americano em um filme da Pixar. O ator protagoniza a próxima animação da Disney e Pixar, Soul. No Instagram, Foxx agradeceu a oportunidade: "Honrado por ser o primeiro líder afro-americano em um filme da Pixar. Daqui a 100 dias. Mal posso esperar para que todos vejam essa linda história."

Dirigido por Pete Docter, o elenco do filme inclui nomes como Tina Fey, Phylicia Rashad, Angela Bassett, Questlove e Daveed Diggs. Seu lançamento estava programado para junho, mas devido a pandemia do coronavírus passou para 20 de novembro.

O trailer do filme de animação mostra aos espectadores a jornada de Joe Gardner, um mestre da banda do ensino médio (dublado por Foxx) e como ele está prestes a encontrar sua verdadeira vocação. Depois de perder sua paixão pela música, Joe pede a ajuda de uma alma chamada 22 para encontrar o caminho de volta e, nesse processo, aprende muito sobre si mesmo em uma jornada de descoberta e introspecção.

Katie Holmes não rejeita encontro entre Suri e Tom Cruise
Katie Holmes pode se mudar para a Austrália com Suri
Jamie Foxx tem se divertido desde sua separação de Katie Holmes

---