Notícias às 02:00

Jamie Lynn Spears chama Elon Musk de ‘assassino de gatos’

Reprodução/Instagram

No fim de semana passado, a irmã de Britney Spears, Jamie Lynn Spears , fez um desabafo no Instagram, criticando Elon Musk e seus carros elétricos.

A atriz e cantora de 29 anos publicou um vídeo – que ela já deletou –  sugerindo que atropelou vários gatos em seu Tesla, e culpou o empresário Elon Musk por fazer carros extremamente silenciosos.

Em seu vídeo original (agora excluído), ela chamou a empresa de carros elétricos Tesla de 'matadora silenciosa de gatos'.

"Eu sei que há coisas muito maiores acontecendo no mundo agora, mas alguém precisa avisar Elon Musk que o Tesla é um matador de gatos secreto e é um problema que realmente temos que conserta… agora perdemos – nem quero dizer quantos gatos… Quero dizer, você me deve alguns gatos", disse no vídeo, falando ao CEO da Tesla, Elon Musk.

"E sim, estou plenamente ciente de que há algum erro do usuário envolvido nisso, mas estou apenas dizendo, você sabe, colabore, salve a vida de alguns gatos."

Ela então escreveu "RIP Turkey" em um vídeo com sua filha Ivey, de dois anos. "Turkey, seu gatinho foi para onde?" perguntou Spears. A criança, que divide com o marido Jamie Watson, parece dizer: "O Turkey foi até Jesus".

Spears passou a sugerir que a Tesla precisa apresentar um recurso especial porque seus carros são muito silenciosos.

“Já que o Tesla é tão silencioso, talvez ele pudesse fazer um daqueles ruídos que incomodam os gatos (…) Dessa forma, eles sabem que algo está acontecendo e não são pegos de surpresa e as coisas não terminam de uma forma muito trágica.", rebateu.

Posteriormente, depois que a imprensa sugeriu que ela tinha matado seu gato em um acidente doméstico com o carro fabricado por Musk, a irmã de Britney tentou esclarecer:

Ela escreveu: "1) Não atropelei nenhum gato. 2) TESLA não é culpado e nunca teve a intenção de ser. 3) O erro do usuário está reconhecidamente envolvido. 4) Sempre verificamos se há animais antes de mover o veículo. 5) Eu estava apenas fazendo uma sugestão sobre algo que acho que seria extremamente útil, e os gênios da Tesla são os melhores para resolver esse problema".

Britney Spears culpa o pai por passar menos tempo com filhos
Pai não fala com Britney Spears desde agosto

No controle de Britney

Britney Spears ganhou na Justiça em 2018 a aprovação do tribunal para sua irmã Jamie Lynn Spears, de 29 anos, ser a administradora de sua fortuna e ativos. O caso não tem nada a ver com sua tutela que continuará em mãos alheias até 2021. A cantora escolheu a irmã para administrar seus bens porque 'confia totalmente em Jamie', mais do que em qualquer outra pessoa, para cuidar de toda a fortuna.

Agora, segundo o programa Entertainment Tonight, a atriz e cantora está pedindo na corte que todos os ativos e bens da irmã sejam removidos da atual companhia SJB Revocable Trust, com quem está desde 2004, para a Fidelity Brokerage Services, com ela como custodiante.

Um juiz ainda tem que autorizar a mudança. O objetivo é garantir que a fortuna pessoal de Britney Spears seja transferida para os filhos da cantora no caso de sua morte. Documentos judiciais obtidos pelo programa de televisão revelaram que Jamie Lynn foi nomeada curadora da fortuna de Britney em 2018.

Na época, a mudança foi aprovada por seu pai, Jamie Spears, e Andrew Wallet, o ex-co-conservador da cantora.

Em caso da morte de Britney, Jamie Lynn será a responsável por cuidar do dinheiro da cantora e garantir que ele seja usado para sustentar os filhos dela – Sean Preston, de 14 anos, e Jayden James, de 13.

Enquanto isso, na semana passada, Britney Spears foi informada de que sua tutela continuará até pelo menos 2021. A pop star de 38 anos solicitou que seu pai fosse removido permanentemente do papel, mas um juiz estendeu os termos de sua tutela até fevereiro do próximo ano. O pai da cantora foi nomeado para o papel quando ela foi colocada sob a tutela em 2008. No entanto, ele deixou o cargo temporariamente em 2019 citando problemas de saúde, quando foi substituído por Jodi Montgomery.

 

Notícias Relacionadas