Janaína do Mar: ‘2021 espero viver melhor ano da minha vida’

Por - 31/12/20

Janaína do MarReprodução/Instagram

2020 está chegando ao fim, e com isso, uma nova chance de recomeçar os planos e repensar nossas metas.

Muitos famosos já possuem planos e desejos para 2021, como é o caso de Janaína do Mar, que deu detalhes de seus objetivos ao OFuxico.

“2021 espero viver o melhor ano da minha vida … Depois de toda luta de 2020 tenho esperança de dias melhores”, afirmou ela.

“Eu passei um 2020 literalmente isolada e muito doente por conta da gestação complicada … Senti falta de meus amigos, dos eventos e principalmente de abraçar … Quando isso acabar vou sair abraçando a geral na rua … Tipo louca”, brincou.

“2021 pretendo colocar a vida no lugar depois do vento de 2020 … Retomar os planos que foram paralisados na minha empresa e cuidar de meus filhos que serão minha prioridade máxima”, completou a ex-BBB.

Exclusivo: Janaína do Mar conta que chegou perto da morte
Janaína do Mar passa por nova cirurgia e pede doação de sangue

Gravidez de risco

A ex-BBB Janaína do Mar viveu uma gestação difícil, considerada de alto risco, devido a um mioma de 12 centímetros, localizado na parte interna do útero, além de pressão alta. Em uma entrevista a OFuxico ela revelou como estava vivendo a reta final da gravidez, durante a quarentena por causa do coronavírus.

"Então … Estamos em casa, cuidando da família e do finalzinho dessa gestação cheia de turbulências. Como estou numa gestação de alto risco por conta de um mioma, pressão alta e diabete gestacional, estou aproveitando para curtir as crianças e fazer o repouso exigido pelo médico. As dificuldades de estar gestante em período de pandemia são inúmeras e sei que muitas mães estão passando por isso. Medo de ir às consultas e exames nos hospitais, dificuldade de fazer chá de bebê e até o enxoval, pois as lojas não estão abertas."

Janaína do Mar também falou sobre a ansiedade e a tensão em relação à chegada do bebê, uma menina, que se chamará Maria.

"A ansiedade pelo isolamento social e a incerteza de como será a vinda de um bebê frágil e vulnerável, em uma época de muitos perigos, e ainda sem vacina, estão presentes. Então estamos guardadinhos em casa e orando para tudo passar logo!".

Casada com o hairstylist Márcio Xavier, Jana é mãe de Natã (8) e Marina Morena (6).

---

Tags: