Janie Liszewski, viúva de Van Halen, desabafa no Instagram

Por - 10/10/20

Reprodução/Instagram

Janie Liszewski, a viúva de Eddie Van Halen, com quem o falecido rockeiro esteve casado desde 2009, está arrasada com a morte do marido, que lutava há uma década contra o câncer. Ela disse em sua conta do Instagram que seu 'coração e alma foram quebrados em um milhão de pedaços' após sua partida.

Em sua homenagem ao marido na rede social, a mulher de 50 anos, compartilhou um post emocionante na quarta-feira (7), onde ela escreveu que 'nunca soube que era possível chorar tantas lágrimas ou sentir uma tristeza tão incrível'.

"Meu marido, meu amor, meu Peep… Meu coração e minha alma foram quebrados em um milhão de pedaços. Eu nunca soube que era possível chorar tantas lágrimas ou sentir uma tristeza tão incrível. Nossa jornada juntos nem sempre foi fácil, mas no final e sempre tivemos uma conexão e um amor que sempre estará. Dizer adeus é a coisa mais difícil que eu já tive que fazer, ao invés disso, eu digo até logo, eu vou te ver novamente em um lugar sem dor ou tristeza. Por favor, cuide de mim e de Kody [cachorrinho do casal]. Nós te amamos e sentimos muito a sua falta. Com amor, sua PooPee.", escreveu.

Liszewski foi vista pela primeira vez desde a morte de Van Halen dirigindo em Los Angeles na terça-feira (6), poucas horas depois que ele morreu aos 65 anos após uma batalha de uma década contra um câncer na garganta.

A viúva foi fotografada usando óculos escuros, enquanto dirigia seu carro.

Van Halen, guitarrista e co-fundador da icônica banda dos anos 1980, de mesmo nome, faleceu na terça-feira (6) no Hospital St. Johns em Santa Monica, Califórnia, com Janie, seu filho Wolfgang, sua ex-esposa e mãe de Wolfgang, Valerie Bertinelli (1981-2007), e seu irmão e companheiro de banda Alex ao lado de sua cama.

Janie e Eddie estavam casados desde 2009.

Viúva de Eddie Van Halen está desolada

Homenagem da primeira esposa

 

Eles estavam divorciados desde 2007, mas mantinham um ótimo relacionamento. Mãe de Wolfgang, de 29 anos, filho do ex-casal, a atriz Valerie Bertinelli fez um lindo tributo a Eddie Van Hallen, com quem se casou em 1981 e permaneceu por 20 anos. Conforme OFuxico noticiou, o guitarrista morreu na terça-feira (06), após longa luta contra um câncer de garganta.

Na publicação, com uma foto antiga dos três, quando Wolfgang ainda era bebê, a atriz destacou que ela e o filho estavam ao lado do músico quando ele faleceu.

"Quarenta anos atrás, minha vida mudou pra sempre quando te conheci. Você me deu a verdadeira luz em minha vida, nosso filho, Wolfgang. Durante todo o seu desafiador tratamento contra o câncer, você manteve seu maravilhoso espírito lindo e aquele sorriso travesso. Sou muito grata por Wolfie e eu termos podido te abraçar em seus últimos momentos. Vejo você em nossa próxima vida, meu amor", escreveu Valerie.

Wolf é baixista da formação mais recente da banda Van Halen, fundada pelo seu pai e seu tio, Alex, em 1972.

O rapaz comentou o post: "Te amo, mãe".

Eddie Van Halen nasceu foi um dos maiores guitarristas de rock da história e seu grupo, um dos mais influentes do hard rock, com sucessos como Panama e Running With The Devil. O último trabalho inédito da banda foi A Different Kind of Truth, em 2012.

---