Jão recebe certificados de ouro, platina e diamante. Confira!

Por - 05/09/20

Reprodução/Instagram

Jão é um dos cantores de maior ascensão no Brasil na atualidade, ganhando cada vez mais reconhecimento do público e aumentando sua legião de fãs.

Uma prova de todo o seu sucesso foi o recebimento por parte do artista de uma pequena coleção de certificados de ouro, platina e diamante, todos de uma vez.

Entregues diretamente por Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, gravadora de Jão, o cantor tem seis novos quadros que exaltam suas conquistas na indústria musical.

“Ouro, Platina Duplo, Diamante…É exatamente o que mostra o que eu sempre falei. Não é o poder de apenas um single. É álbum. O Jão é um artista de álbum e está aqui a prova”, afirmou Paulo.

“Como eu sou bonito! Eu estou me sentindo no Gugu”, chegou a brincar Jão após receber os certificados.

Em relação aos singles, os hits Vou Morrer Sozinho e Me Beija Com Raiva ganharam, respectivamente, certificado de Single de Diamante e Platina Duplo. Imaturo, outro clássico de Jão, também ganhou certificado Single de Diamante, conquistado após ter mais de 300 mil unidades vendidas.

Quanto a Ressaca, Louquinho e Álcool, estes receberam, respectivamente, certificado de Single de Ouro (40 mil unidades), Platina (80 mil unidades) e Platina Duplo (160 mil unidades).

Em relação aos álbuns, o seu projeto de estreia, Lobos, rendeu mais um certificado de Platina a Jão.

Ivete Sangalo lança EP com participações de Jão e Vitão

Me Beija Com Raiva: Jão rebate críticas sobre ausência de beijo gay em seu clipe

Jão desbanca Luan Santana no Prêmio Jovem Brasileiro

 

O Prêmio Jovem Brasileiro é uma das maiores e mais importantes premiações do país na atualidade, sendo um ótimo termômetro para os fãs testarem a força de seus artistas ao escolherem e votarem neles no decorrer das fases.

A categoria de Melhor Cantor, uma das mais populares, era ocupada há sete anos por Luan Santana, um dos maiores nomes do sertanejo atual. Todavia, este ano ele foi desbancado por Jão, que mostrou mais uma vez todo o seu sucesso.

“Muito obrigado, meus consagrados! Vocês são sempre assim incríveis comigo (curativos para os dedos tratar com @jaoqg)”, agradeceu o cantor em seu perfil oficial no Twitter, além de brincar com quem votou arduamente.

Jão comemorou no Twitter a vitória de Melhor Cantor no Prêmio Jovem Brasileiro

Confira a publicação no perfil do Twitter @jaoromania.

Vale ressaltar que, dentre todas as categorias do Prêmio Jovem Brasileiro, Melhor Cantor foi também a mais votada no quesito quantidade.

“O mérito é todo dos meus fãs. Eles têm uma força absurda e eu só posso agradecer. Fiquei muito feliz com o prêmio, ainda mais com tanta gente bacana concorrendo”, declarou Jão em entrevista ao POPline.

---