Jão sofre um acidente de carro em clipe de Coringa. Confira!

Por - 25/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Youtube

Depois de muito tempo sem lançar música e sumido das redes sociais, Jão voltou com tudo para lançar seu mais novo single, Coringa, já disponível em todas as plataformas digitais.

Claro que, por ser um artista Pop, a canção não deixaria de vir acompanhada de um clipe, que foi lançado nesta quinta-feira (25) às 11h no canal oficial do cantor no Youtube.

No vídeo, Jão e seus dois amigos (apontados por muitos fãs como um duplo affair do astro nos clipes) cometem um crime e roubam uma jóia em uma festa, indo curtir a vitória na praia logo depois.

Porém, em uma grande reviravolta, o artista acaba sofrendo uma traição e um acidente de carro, terminando com um gancho perfeito para uma possível continuação.

Lembrando que a estética e a presença dos parceiros de crime do “Jãoverso” remetem muito ao clipe de Imaturo, sendo Coringa uma possível continuação aos eventos deste outro clipe, com a presença de Malu reforçando a teoria.

“Os easter eggs são propositais, pois é uma forma de homenagear Imaturo e todo esse início. Era a primeira vez de todo mundo trabalhando com um clipe na edição, atuação, direção, tudo! Estar agora em uma superprodução, ver o quanto evoluímos, foi essencial para mim”, explicou Jão em coletiva de imprensa sobre o single, na qual OFuxico esteve presente.

“No início inclusive, era para ser feito em estúdio, mas não consigo me restringir (risos) e virou essa mega produção que entregamos. O maior desafio inclusive foi poder filmar em um feriado do Rio de Janeiro, para ter a disponibilidade de tantas pessoas envolvidas".

Jão desbanca Luan Santana no Prêmio Jovem Brasileiro
Ivete Sangalo lança EP com participações de Jão e Vitão

Mais detalhes sobre Coringa

Ainda na coletiva, Jão comentou mais sobre a música, inclusive suas maiores inspirações e um pouco do processo criativo.Quanto a uma das grandes dúvidas dos fãs: Coringa se trata da carta de baralho, e não do icônico personagem dos quadrinhos da DC Comics.

“Coringa é uma carta que serve para qualquer coisa, e fala de um amor livre, desapegado e tranquilo. Sempre gostei do Pop anos 2000, e nunca calhou de gravar uma música nesse estilo, e desta vez unimos essa estética com uma pegada de música latina”.

“Eu tenho um amor por essa música, vou comprar pão escutando-a. Ela já existe há um tempo e o clipe foi uma superprodução. Gravamos no Rio de Janeiro, foi bem trabalhoso, mas sempre que vejo o final do meu trabalho, a satisfação é enorme”, garantiu ele sobre a canção.

Como os fãs que pararam o Twitter com o anúncio da canção imaginavam, Coringa se trata do início de uma nova Era da carreira de Jão, que ele define como “liberdade”.

“Sim, Coringa é a primeira etapa de um novo momento de minha carreira, não sei lançar single fora de álbum ainda não me ensinaram”, brincou o cantor.

“Quando produzo o álbum, eu remeto ao que eu estava sentindo no momento, e desta vez eu estava confiante. É de fato uma nova Era. Vai ter música para dançar, para sofrer, para beijar na boca, de tudo”, garantiu.

Compositor de todos os seus trabalhos, em Coringa, Jão assina também a produção musical dessa Era ao lado de Paul Ralphes (Skank, Jota Quest, Kid Abelha, Sandy & Junior) e Zebu (Anitta, Pabllo Vittar, Luísa Sonza).

---