Jarbas Homem de Mello se declara para Claudia Raia

Por - 24/12/20

Na última quarta-feira (23), Claudia Raia completou 54 anos de vida. Como era de se esperar, Jarbas Homem de Mello usou a sua conta no Instagram para se declarar à amada.

Para começar, o artista soltou a voz ao cantar a música Amor I Love You, de Marisa Monte. Em seguida, ele homenageou Claudia.

"Amor da minha vida, estou aqui para te dar os parabéns, para te desejar toda a felicidade do mundo. Que Deus, os anjos, o universo, a vida te dê tudo, tudo que você merece e deseja. Eu te amo do fundo do meu coração! Um beijo! Um lindo dia, um lindo ano! Será fantástico! Te amo", disse ele.

Paolla Oliveira homenageia Claudia Raia em aniversário: 'Obrigada por tudo'

Na legenda, ele continuou a declaração.

"Amor meu! Desejo que a sua vida seja cheia de alegrias, cercada das pessoas que você ama, que você tenha muita saúde sempre para correr atrás dos seus sonhos! Estarei sempre aqui celebrando a sua vida, sua alegria e o nosso amor! Te amo", escreveu.

Sophia Raia é aprovada em universidade nos Estados Unidos

Jarbas Homem de Mello se declara para Claudia Raia

Confira o post aqui.

Claudia Raia conta que marido não quis 'dengo' por causa de pesadelo

 

Claudia Raia divertiu os seguidores ao compartilhar um desentendimento inédito com o marido, Jarbas Homem de Mello. A atriz arrancou risadas da web ao contar que o marido ficou bravo com ela depois de um pesadelo.

"Gente, eu precisava contar isso para vocês, depois de anos o meu marido acordou e não quis dengo, sabe por quê? Por que ele sonhou, teve um pesadelo comigo, que eu tinha feito uma obra em casa, sem avisar ele, uma semana antes do Natal", desabafou a artista nos Stories do Instagram. 

Cláudia Raia sai da academia de mãos dadas com marido

A atriz, que está em um relacionamento com Jarbas desde 2012, aproveitou para mandar um recado para o marido

"Ele acordou o quê? Com raiva de mim. E aí, ele não quis dengo, quis dividir isso com vocês, muito duro. Esse recado, que eu acabei de dar, é para o Jarbas Homem de Mello, tá? É para você, tá?", completou ela, com um tom sério.

Linda! Filha de Claudia Raia esbanja beleza em clique publicado pela mãe

Confira!