Jared Leto voltará a interpretar o Coringa

Por - 24/10/20

Reprodução/Instagram

Jared Leto voltará ao papel de Coringa para a nova sequência do filme Liga da Justiça (de 2017) do diretor Zack Snyder, e que vai estrear na HBO Max no próximo ano.

Segundo informou a revista The Hollywood Reporter, Leto não esteve na versão da Liga da Justiça no cinema, mas Snyder está decidido a colocar o famoso vilão das histórias do Batman nesse filme. 

Leto, que interpretou o Coringa no filme Esquadrão Suicida (2016), já está envolvido nas filmagens adicionais do novo Liga da Justiça, que está sendo produzido por Snyder. 

O ator não fez ainda nenhum comentário sobre sua presença no longa. 

O cineasta era também o realizador de Liga da Justiça, filme que reuniria todos os super heróis dos filmes da DC Comics em uma tentativa de criar um universo de filmes entrelaçados, como o feito pela rival Marvel, porém Snyder, que era o grande cérebro por trás das adaptações cinematográficas da DC Comics, saiu na última fase da produção de Liga da Justiça, devido ao suicídio de sua filha Autumn, aos 21 anos, em 2017.

 

Incidente na montanha

 

Em março passado Jared Let, que adora escalar as mais diversas montanhas e viver a adrenalina do esporte, revelou em suas redes sociais uma experiência que quase resultou em fatalidade. A corda de apoio que ele usava praticamente se rompeu por completo. 

"Não quero parecer dramático, mas este é o dia em que quase morri. Levei uma boa queda escalando com o (escalador profissional) Alex Honnold no (canyon) Red Rock", explicou o galã. "Olhei para cima e em segundos a corda estava sendo cortada pela rocha enquanto eu balançava a cerca de 180 metros no ar." 

Além das fotos, Leto também publicou um vídeo onde aparece balançando a corda, mostrando ela bem perto da rocha. 

"Foi um momento estranho – menos medo, mais questão de fato e um pouco melancólico. A adrenalina veio depois, quando voltei à parede. No geral, foi realmente muito divertido. Nós continuamos subindo pela noite", afirmou. 

Nos comentários, fãs do roqueiro demonstraram preocupação e agradeceram por algo pior não ter acontecido. 

"Estou feliz que tenha sobrevivido", escreveu uma internauta. "Tome mais cuidado, por favor", disse uma outra. "Se cuida. Eu amo ver você fazendo o que ama", opinou mais uma pessoa.


Jared Leto revela abdômen definido em novas fotos
Jared Leto leva fãs à loucura ao posar de toalha

---

Tags: ,