Notícias às 05:00

Jason Momoa tenta e depois detona a yoga

Reprodução / Instagram

Jason Momoa prefere 'fazer agachamentos' do que fazer yoga de novo. A estrela de Aquaman revelou que tentou começar a ioga recentemente durante a pandemia, mas não se adaptou, e sentiu os 'efeitos colaterais' dias depois.

Em entrevista à revista Men's Health ele confessou: "Tentei yoga outro dia, e foi a coisa mais difícil que eu fiz na vida (…) Eu não consigo mais me curvar! Meus tendões estão apertados. É patético".

O ator de 41 anos disse que anteriormente tentou fazer ioga ao se preparar para Conan, O Bárbaro em 2011, e apesar de estar em ótima forma na época, ele achou que fazer aquela aula foi uma luta.

"Eu me lembro uma vez que estava me preparando para Conan, O Bárbaro, e eu fiz uma aula de ioga com algumas mulheres idosas em Topanga, e todo mundo estava segurando os braços e eu pensei, 'Isso é tão difícil!'".

Jason insiste que seu porte físico é graças a 'genética.

"É genética. Havaianos são pessoas grandes. Eu escalo bastante. Talvez eu seja um macaco. Eu amo a sensação. Gosto de ficar de cabeça para baixo. Sempre amei subir em árvores quando criança, e nadar no mar. Mas levantar peso é um desafio".

Na entrevista Jason também falou do bloqueio pelo coronavírus.

A ex-estrela de Game of Thrones – pai de Lola, de 13 anos, e Wolf, de 11 com sua esposa Lisa Bonet, e padrasto da atriz Zoe Kravitz – ficou feliz porque a pandemia aproximou sua família.

"Nós ficamos muito mais próximos. Minha esposa é muito sofisticada e inteligente, e nossos filhos e eu somos tipo animais que precisam ser domesticados. Eu sou sempre um trabalho em andamento, e estou tentando ser melhor como pai e marido", comentou.
 

Curtindo a quarentena

Jason Momoa está aproveitando seu tempo em casa em meio à pandemia de coronavírus para passar tempo de qualidade com sua esposa Lisa Bonet e seus dois filhos – Lola, de 12 anos, e Nakoa-Wolf, de 11.

O ator confessou em conversa com Ellen DeGeneres que se sente 'muito agradecido' pelo fato de que a atual crise de saúde o forçou a se auto-isolar, pois se não fosse por isso, estaria trabalhando e ocupado como sempre: "Eu raramente estou em casa, então é muito especial. Há muitas coisas a fazer. Temos rampas de skate e paredes de escalada (…) temos um pouco de espaço. Sinto-me muito agradecido. É bom estar em casa. Nunca estou em casa."


Jason insistiu que as crianças estão bem em meio à mudança no estilo de vida e 'estão amando' ter o pai em casa o dia todo.

"As crianças estão indo muito bem. Todo mundo está na escola virtual. Meu filho, Wolf, ele já estava estudando em casa de qualquer maneira, então era meio fácil para ele. E então eles tem tempo para conversar com seus amigos. Mas eu acho que eles estão realmente adorando. Eles estão adorando me receber em casa, e estamos nos divertindo muito", explicou.

A estrela de Aquaman afirmou que seus filhos estão atualmente participando de aulas online e agradece seus professores porque ele não seria capaz de lidar com as lições ou com perguntas sobre dever de casa.

"Eles não me procuram para nada disso. Eu sou como o treinador de educação física", comentou.

Jason Momoa está curtindo estar em casa com a família
Jason Momoa vira Ozzy Osbourne em clipe do cantor

Notícias Relacionadas