Notícias às 21:23

Jason Momoa vai precisar de cirurgia nos olhos após acidente

Jason Momoa vai precisar de cirurgia nos olhos após acidente
Jason Momoa vai precisar de cirurgia nos olhos após acidente. Foto: Reprodução

Em entrevista a Ellen DeGeneres, no talk show da apresentadora, Jason Momoa revelou que vai ter que fazer uma cirurgia. O intérprete de Aquaman afirma que acabou ‘enfiando’ alguma coisa no olho enquanto filmava a sequência do herói submarino.

Trabalhando na produção de “Aquaman e o Reino Perdido”, o astro lembrou que está ‘apanhando’ muito nas cenas de luta. Sendo assim, deu a entender que as sequências devem ter causado a lesão. Contudo, não deve ser só isso. Ainda de acordo com ele, a idade se tornou um problema. Aos 42 anos, ele disse que se tornou um ‘herói’ que está envelhecendo.

Estou ficando velho, é o que está acontecendo. Eu ferrei meu olho. Coloquei algo nele que meio que o cortou, daí tenho que fazer uma cirurgia. Estou com uma hérnia… estou levando uma surra. Mas vai ser um ótimo filme, vocês vão adorar”

Jason Momoa no talk show de Ellen DeGeneres, nos EUA

Leia+: Após tentar, Jason Momoa detona yoga

Este é o segundo longa da DC Comics que tem Momoa como protagonista. Ele também dá vida a Aquaman no primeiro filme sobre o herói. Aliás, se tornou um ícone da empresa de quadrinhos ao viver o personagem, exatamente por ter um visual marcante para a obra.

O elenco não se limita a apenas o galã como estrela. Outros nomes fortes de Hollywood estão no elenco. Por exemplo Nicole Kidman e Amber Heard. Além delas, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Indya Moore, Vincent Regan e Jani Zhao completam o time de atores. O filme tem estreia prevista para 15 de dezembro de 2022.

Leia+:

DE ACUAMAN A BONECO DE NEVE

Jason Momoa está negociando para estrelar como o boneco de neve Frosty, the Snowman, em um novo filme da Warner Bros. O ator dará voz a Frosty no live-action, animação que a Framestore UK está desenvolvendo, segundo o site Deadline.

Momoa também vai ser um dos produtores do filme,  junto a Geoff Johns, Greg Silverman e Jon Berg. David Berenbaum, que colaborou com Berg em Elf, ajudará com o roteiro.

“Sabemos que Jason é um ser humano cheio de amor, compaixão e uma grande conexão com ohana [família, na cultura havaiana]… E tudo isso é o espírito vivo do Natal e Frosty”, Silverman disse.

Leia+: Ator de Aquaman passa perrengue com carro quebrado

LOOK DE GALA

Depois de ter chamado a atenção de muita gente, após ter ficado apenas de regata, durante o Globo de Ouro, Jason Momoa se pronunciou sobre o assunto.

“Eu estava cuidando da patroa. (…) Estava frio lá dentro”, chegou a afirmar o famoso artista internacional, para alguns jornalistas que estavam presentes no aeroporto de Los Angeles, ao pegar o avião de volta para sua casa, no Havaí.

Leia+: Jason Momoa curte momento com a família

Ele chegou à renomada premiação usando um paletó, porém optou por tirar tal peça de roupa, para proteger a esposa, Lisa Bonet, do ar condicionado do local do evento.

Jason foi “flagrado” apenas de regata, em pleno Globo de Ouro, enquanto o renomado ator Brian Cox se dirigia para o palco, para receber o prêmio de Melhor Ator de Série de Drama, pelo trabalho em Succession.

Momoa e Lisa Bonet estão juntos desde 2005, se casaram em 2017 e são pais de duas meninas, Lola e Nakoa-Wolf, de 12 e 11 anos, respectivamente.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Jojo Todynho traiu o namorado em viagem a Paris
A Fazenda 13: Erasmo Viana e Solange Gomes elogiam Nego do Borel
Juliette grava com o Porta dos Fundos
Caso Mc Kevin tem reviravolta e modelo deve depor de novo
A Fazenda 13: Mc Gui causa punição e peões passam um dia sem gás