Jason Sudeikis agradece Olivia Wilde em premiação

Por - 09/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Jason Sudeikis fez um discurso surpresa durante o Critics Choice Awards 2021. No domingo à noite (7), a série de comédia do ator de 45 anos, Ted Lasso, ganhou o grande prêmio do show. Jason surpreendeu ao fazer um agradecimento à ex-noiva Olivia Wilde, mãe de seus dois filhos, enquanto aceitava o prêmio de Melhor Série de Comédia. 

"Eu quero agradecer aos meus filhos Otis e Daisy. E quero agradecer a mãe deles, Olivia, que teve a ideia inicial de fazer essa série, dizendo, 'Você, Brendan (Hunt) e Joe (Kelly) fazem isso, deveriam fazer um filme ou uma série'. Ela estava certa", Jason disse. 

Depois do anúncio que Jason tinha ganhado, a atriz e diretora de 36 anos foi ao Twitter parabenizar Jason e a equipe de Ted Lasso. 

"Parabéns a Jason e toda a família de Ted Lasso na vitória do @CriticsChoice!", Olivia tweetou. "@jasonsudeikis @hanwaddingham @brendanhunting @joekellyjk47 @VDOOZER! Estou muito feliz por vocês!", indicou. 

O casal se separou em novembro do ano passado, após quase 10 anos juntos. Em janeiro, Olivia tornou público seu relacionamento com Harry Styles

Separação

Uma fonte próxima a Jason Sudeikis revelou ao programa Entertainment Tonight como o ator se sentiu quando Olivia Wilde terminou seu relacionamento com ele, pai de seus dois filhos, para logo assumir que estava saindo com o cantor do One Direction, Harry Styles. 

Desde sua separação, a atriz e diretora começou a sair com Styles, a quem conheceu enquanto trabalhava em seu filme Don't Worry Darling. 

Agora uma fonte acrescentou que Sudeikis tinha suas dúvidas de como esse romance começou, e de certa forma, se sentiu traído quando ficou sabendo que ela estava saindo com o cantor, com quem estava trabalhando em seu novo filme. 

"Jason ficou inicialmente ferido pela relação de Harry e Olivia, mas agora que está fazendo a sua parte, as coisas entre ele e Olivia melhoraram", disse a fonte. 

"Eles estão reconstruindo sua amizade e focando em ser bons pais juntos", afirmou o informante, acrescentando que no começo não foi fácil para o ator. 

Enquanto isso, segundo uma fonte contou que 'Olivia está muito feliz' com seu romance com Harry: 

"Ela está apaixonada e se sente bem ao lado dele, mas ela também está contente que sua relação com Jason também esteja bem", justificou. 

Harry e Olivia foram vistos pela primeira vez juntos no começo de janeiro quando foram fotografados de mãos dadas.

---