Notícias às 05:00

Jason Sudeikis pode ser o novo amor de Jennifer Aniston

Reprodução/Instagram

Segundo a revista InTouch Weekly, Jennifer Aniston está estreando romance, quase três anos depois de seu divórcio de Justin Theroux.

Uma fonte contou à publicação que o novo e misterioso namorado da ex-estrela de Friends é uma pessoa com quem ela tem muitas coisas em comum.

"Eles compartilham seu interesse pelo cinema independente, pela cozinha e pelos cachorros", indicou o informante.

E embora a identidade do novo amor da atriz ainda não foi revelada, muitos fãs acreditam que ela está iniciando um romance com o ex de Olivia Wilde, o ator Jason Sudeikis, com quem ela atuou em Quero Matar Meu Chefe e Família do Bagulho (We're the Millers).

Angelina Jolie vende presente caríssimo que Brad Pitt lhe deu
 

A revista comentou sobre o novo relacionamento e como a atriz se sente:

“Ele é sensato, bonito, a faz rir e a faz se sentir segura. Ela confia muito nele".

Em setembro de 2020, Sudeikis e Wilde cancelaram seu noivado de mais de sete anos. No entanto, os ex-namorados permaneceram amistosos e continuarão compartilhando a guarda de seus dois filhos, Otis de seis anos e Daisy de quatro,  e Aniston terminou seu casamento com Theroux, em 2018.

Jennifer Aniston posta selfie e fãs acreditam ter visto Brad Pitt

Apoio

A avó de Brad Pitt, Betty Russell, morreu em 2014 sem ver realizado seu sonho de ver a reconciliação do ator com a ex-mulher Jennifer Aniston. Betty ficou devastada quando soube do divórcio do casal em 2005.

Desde que foi anunciada a separação, Betty tentou fazer o ex-casal se reaproximar. Em uma das poucas entrevistas que ela deu, ela comentou na época:

"Tenho certeza de que isso é apenas uma coisa temporária. Brad e Jennifer são pessoas lindas. Eles sempre foram tão felizes."

Betty, que era extremamente próxima de Brad, também disse que a família ficou chocada quando seu famoso neto disse que seu casamento havia acabado.

Mãe de Brad Pitt quer ver o filho e Jennifer Aniston juntos outra vez


Ela acrescentou: "Foi como um raio do nada quando ele ligou para dizer que estavam se separando. Fiquei chocada. Brad nunca deu qualquer pista de que algo poderia estar acontecendo (…) Ambos são preciosos e têm muito amor para jogar tudo longe. Eles só precisam passar um pouco de tempo separados antes de perceber o quanto sentem falta um do outro. Estou orando por isso.”

E Russell não tinha uma boa opinião sobre a ex de Pitt, Angelina Jolie. Segundo fontes da revista OK! a mulher achava que por causa dele, ele se afastou da família.

"Ela e Brad eram muito unidos, mas antes de sua morte, ele passou quatro anos sem visitá-la e Betty sofreu com isso", contou a fonte.

Jennifer Aniston vai ser tia-avó outra vez