Notícias às 11:00

Jay-Z explica por que ele e Beyoncé não levantaram durante Hino Nacional

Reprodução/Instagram

No último domingo (2), aconteceu o Super Bowl, final do campeonato de futebol americano. Beyoncé e Jay-Z causaram uma certa polêmica ao não se levantarem durante o Hino Nacional, que foi cantado por Demi Lovato.

Segundo o site TMZ, durante uma sessão de perguntas e respostas na Universidade de Columbia, o rapper negou que existiu um contexto político no fato.

"Se fosse isso, eu falaria para vocês: Sim, nós fizemos isso. Eu acho que as pessoas sabem disso sobre mim. O que aconteceu foi que, quando chegamos lá, nós nos sentamos e o show já ia começar. Minha esposa disse para mim: Eu conheço esse sentimento. Ela estava super ansiosa porque já tinha se apresentado no Super Bowl antes. Eu não. Então quando chegamos lá entramos nesse modo artista… Estávamos somente assistindo", disse ele.

Jay-Z ainda disse que conversou com Beyoncé o quanto estava orgulhoso de Demi.

"Então meu telefone tocou. Eu atendi e me disseram: Você sabia que vocês não levantaram, né? Eu falei: O que?", contou.

O rapper também afirmou que ele não iria colocar a sua filha, Blue Ivy Carter, de oito anos, que estava com eles, nessa posição.

O artista também comentou sobre o show do intervalo, que ficou a cargo de Shakira e Jennifer Lopez.

"Se você olhar para o palco e para os artistas que escolhemos, uma é colombiana e outra porto-riquenha. Isso já é o maior protesto", concluiu.

Críticas

 

Após muita espera, Beyoncé e Adidas relançaram a Ivy Park, coleção de roupas esportivas feita em uma parceria da cantora com a marca.

Apesar do grande sucesso da coleção, que já conta com quase todos os modelos esgotados, a marca também está recebendo muitas críticas por não ter tamanhos pluz size na grade.

Principalmente por meio das redes sociais, fãs da artista criticaram a atitude. Beyoncé é ativista sobre diversidade e traz esse discurso em diversos trabalhos, mas não pensou nisso na hora de lançar sua coleção de roupas.

Entre os modelos produzidos pela parceria, estão moletons, calças esportivas, shorts, camisetas, tops, vestidos, tênis, entre outros itens, com valores a partir de R$ 129.

“Acredito que um dos problemas com a marcação plus size é apenas ver GG e pensar automaticamente que o tamanho se encaixa nisso. Talvez eles precisem especificar isso no próximo lançamento e também expandir mais a grade. Mas eles merecem encontrar o seu espaço também. Beyoncé sempre fala de inclusão. Eu tenho certeza que ela fará algo sobre isso”, escreveu um internauta.

Anitta recebe presente de Beyoncé e surta: 'Inacreditável'