Jay-Z revela o motivo que o fez aprender a nadar

Por - 31/05/21

Grosby Group

O marido de Beyoncé, Jay-Z, revelou durante conversa no programa de LeBron James, na HBO, The Shop: Uninterrupted, que só aprendeu a nadar quando sua filha Blue Ivy nasceu em 2012.

O cantor – que também é pai dos gêmeos de três anos Rumi e Sir com Beyoncé – revelou que não sabia nadar, mas depois precisou aprender por causa da filha, com medo de que algum dia ela precisasse de sua ajuda e ele não pudesse ajudar.

Falando sobre como a paternidade mudou sua vida, o rapper afirmou:

"É incrível. É uma coisa muito sensata. Não aprendi a nadar até o nascimento de Blue. Lá se vai tudo o que você precisa saber. Esta é uma metáfora para o nosso relacionamento. Se ela alguma vez caísse na água e eu não conseguisse pegá-la… não conseguia nem imaginar. Pensei, 'tenho que aprender a nadar'. É isso. Esse foi o início do nosso relacionamento. ", contou.

Enquanto isso, o astro de 51 anos recentemente falou sobre o trabalho árduo que ele e a cantora colocaram no casamento e como ele está "orgulhoso" do pai e marido que se tornou.

"Tenho uma linda esposa que era compreensiva e sabia que não sou o pior do que já fiz. Fizemos o trabalho árduo de ir para a terapia, nos amamos. Realmente trabalhamos durante anos. Essa música que estou fazendo agora é resultado de coisas que já aconteceram. Estamos em um lugar melhor hoje, mas ainda trabalhando e ainda nos comunicando e crescendo. Estou orgulhoso do pai e do marido que sou hoje por todo o trabalho que foi feito. " , justifica.

Reconexão familiar

Jay-Z abriu o jogo sobre o lockdown com Beyoncé e os três filhos, Blue Ivy, de nove anos, e os gêmeos de três anos, Rumi e Sir. E o rapper assegurou que esse período realmente o reconectou com sua família.

O cantor disse à revista Style, do jornal inglês The Sunday Times que se sente sortudo por poder passar um tempo com sua família durante a pandemia do coronavírus, e afirmou que eles são sua base:

"No começo era o momento de todos sentarem e realmente se conectarem, e focarem na família e em estar junto, e tiramos esse tempo para aprender mais um sobre o outro. E depois, conforme o tempo foi passando, foi tipo, 'Ok, tudo bem, o que é o novo normal?'. A família é a sua base. Se sentir amado é a coisa mais importante que uma criança precisa, sabe? Não é 'Aqui está o negócio que vou te dar, que estou criando para você'. E se meu filho não quiser estar no mundo da música ou esportes? Eu não sei, entende? Mas enquanto seu filho se sentir apoiado, amado, acho que tudo é possível", explicou.

E o rapper de 51 anos não quer que seus filhos sigam seus passos, quer que eles sejam felizes com o caminho que decidirem seguir:

"É só ter certeza de que damos um ambiente amoroso e que prestamos atenção no que eles querem ser. É fácil para nós, como seres humanos, querer que nossos filhos façam certas coisas, mas não temos ideia. Somos apenas guias. Eu vou à academia para poder correr atrás dos meus filhos no quintal. Esses são meus objetivos. Agora a Blue já tem nove anos – não é mais um bebezinho", comentou.

Jay-Z também admitiu que percebeu como o mundo ficou conectado por causa da pandemia, e apesar dos muitos problemas que a crise de saúde gerou no mundo todo, esse foi um dos benefícios:

"Se algo surgiu disso, é que precisamos reconhecer que estamos todos conectados. É uma metáfora para como estamos conectados", finalizou.

 

---

Tags: ,