Notícias às 10:33

Jay Z revela: teve trabalho para conquistar Beyoncé

Getty Images

Jay-Z revelou que teve que dar um duro danado para conseguir um encontro com Beyoncé, uma vez que ela não estava impressionada com o status do cantor do rapper.

Ele se lembrou das suas primeiras tentativas de conquistar o coração da cantora. Segundo disse, quando eles começaram a namorar, Jay-Z fez um jantar romântico com vinho e flores para ela conhecê-lo melhor.

Falando sobre o começo da relação para a revista Vanity Fair, ele disse: "Nós estávamos apenas começando a tentar namorar e, você sabe, você tem que impressionar… jantar e beber vinho", disse.

O casal, que é pai da pequena Blue Ivy, tem desfrutado de um estilo de vida muito alternativo desde que se casou em 2008. A prova disso são os gostos de Beyoncé. Jay Z garante que a cantora continuaria saindo com ele mesmo que ele não fosse famoso. "Eu sou muito legal, mas ela é uma menina encantadora. Você sabe, ela não fica impressionada, então, definitvamente, eu teria que ser legal", disse o rapper.

Jay Z ainda minimizou o impacto deixado por uma matéria da revista Forbes onde diz que ele atualmente tem um patrimônio estimado de R$ 1 bilhão. Segundo o cantor, com os amigos, o papo é outro: "Eu não sento com os meus amigos para falar sobre dinheiro, mas claro, quando se trata de um CD, o assunto é diferente", disse.

Mas não é só Jay Z que “transforma tudo em ouro”. Beyoncé também tem uma fortuna que se equipara ao marido e grande parte dela veio da venda de seus perfumes. Foi revelado que a linha de fragrâncias da cantora, que conta com seis aromas desde 2010, vendeu mais ao redor do mundo do que qualquer outra lançada por uma celebridade.

O perfume lançado mais recentemente pela estrela foi a edição limitada de Heat, para comemorar a turnê mundial Mrs. Carter Show, que já correu a Europa e a América do Norte. A fragrância, que é uma mistura de florais, baunilha, madeira de sândalo e açaí, foi embalada em um frasco de vidro turquesa e desenhada para capturar o poder, paixão e diversão dos shows de Beyoncé.

"Eu amo a minha música, eu amo me apresentar e principalmente eu amo e admiro meus fãs. Eu quero dar a eles uma lembrança especial dessa turnê e eu criei esse aroma para representar o poder, a paixão e a diversão que eu coloco nas minhas apresentações”, disse.

Além do lançamento de Heat, a coleção de perfumes de Beyoncé também inclui Heat Rush, Midnight Heat, N.Y.C. Pulse, e seus primeiros aromas Heat e Pulse.

Beyoncé posta foto saudosa com tapete que traz a bandeira do Brasil
Beyoncé e Jay-Z formam o casal mais rentável do show business
Veja Beyoncé quando ainda era criança
Beyoncé e Jay-Z demitem guarda-costas por contratar prostituta durante serviço
Beyoncé dá uma de turista em Trancoso. Confira as fotos!