Notícias às 14:00

Jennifer Aniston comenta e acompanha live do ex, John Mayer

Reprodução / Instagram

Jennifer Aniston mostra sempre que não tem problema nenhum com seus ex. Ela já foi vista conversando amistosamente com Brad Pitt, com quem já foi casada, e agora mostrou que também tem uma ótima relação com John Mayer, com quem namorou. 

Na última terça-feira (7), a atriz acompanhou um show virtual feito em live no Instagram do cantor e se mostrou muito madura e superada. 

Jennifer Aniston mostra vista privilegiada de sua varanda

Em um momento do registro, John Mayer fez um discurso pela morte do cantor Bill Withers, de 81 anos, por conta do coronavírus. 

Na homenagem, o artista fez uma piada que divertiu Jennifer Aniston, que não hesitou em comentar três carinhas chorando de rir. 

Harvey Weinstein disse que Jennifer Aninston deveria morrer. Entenda!

Ao verem que a atriz estava assistindo à live do ex-namorado, os fãs ficaram em polvorosa e logo mandaram mensagens cheias de surpresa e euforia. 

"Jen está aqui!", "Meu Deus, Jennifer Aniston está entre nós", "Jennifer Aniston assistindo?" foram alguns dos comentários dos seguidores de John Mayer. 

Jennifer Aniston se reencontra com outro ex

Jennifer Aniston e John Mayer se conheceram após a festa do Oscar em 2008 e namoraram pouco tempo depois. Eles ficaram juntos aproximadamente um ano, entre idas e vindas. 

 

Gravação de especial de Friends é adiada por causa do coronavírus
O que Brad Pitt e outras celebridades faziam antes da fama?
Aos 51 anos, Jennifer Aniston ainda pensa em ter filhos

 

Jennifer Aniston revelou que deseja ter filhos

Recentemente, Jennifer Aniston completou 51 anos e deu uma entrevista para a revista Interview Magazine. A conversa foi conduzida por Sandra Bullock.

Durante o bate-papo, Jen contou que ainda pensa em ter filhos, mas não definiu datas nem perspectivas para a chegada dos pequenos.

"Vejo isso no meu futuro. É como uma imagem na minha cabeça, ouço o oceano, vejo o oceano, ouço risadas, vejo crianças correndo, ouço gelo em um copo, sinto o cheiro de comida. É essa a imagem feliz que tenho na minha cabeça”, disse.

As duas atrizes ainda brincaram sobre o ex-namorado em comum que têm, o ator Tate Donovan.

 

"Ele obviamente tem um tipo, mulheres talentosas, engraçadas, gentis, introspectivas e generosas”, brincou Sandra Bullock.

Notícias Relacionadas