Jennifer Aniston condena assédio excessivo dos meios à Britney Spears

Por - 07/08/21 - Última Atualização: 6 agosto 2021

Jennifer Aniston capa de setembro da revista InStyleReprodução/Instagram

Jennifer Aniston falou com a revista InStyle sobre o ataque excessivo da mídia com as artistas mulheres, e citou Britney Spears, condenando o que a imprensa fez e continua fazendo com a cantora, enquanto ela luta por sua liberdade, no caso de sua tutela contra o pai Jamie Spears.

A atriz relembrou como a mídia, nos anos 1990, examinava todas as estrelas adolescentes como Britney Spears e lucrou com elas, se aproveitando do fato de que naquela época – antes das redes sociais – elas não tinham voz.

Aniston também acrescentou que estava grata por ter escapado da ira da mídia nessa época, quando a imprensa, segundo ela, ‘não era gentil com todas as mulheres artistas’.

“Acho que o grupo [de Spears] de garotas adolescentes não tinha nenhum tipo de ‘Quem sou eu?’. Elas estavam sendo definidas por uma fonte externa.”, lamentou, acrescentando que isso afeta a cabeça de um jovem artista.

Para a atriz o que aconteceu com Britney é de ‘cortar o coração’.

Jennifer Aniston é capa da revista InStyle de setembro. Ela fez uma sessão de fotos diferente, voltando no tempo e amou o resultado para a edição de Moda da publicação.

Ao compartilhar algumas imagens em seu Instagram ela comentou:

“Eu não poderia ter me divertido mais brincando de casinha e voltando no tempo”.

Veja +: ‘Sósia’ de Jennifer Aniston confunde fãs no TikTok

TIA-AVÓ NOVAMENTE

Jennifer Aniston está celebrando um novo nascimento em sua família. Ela se tornou tia-avó! Sua sobrinha Eilish Nebbia, de 24 anos, acaba de dar à luz seu primeiro filho, um menino.

Eilish e seu esposo Sean Nebbia, de 26 anos, deram as boas-vindas ao filho em 7 de julho, e compartilhou o doce momento em sua conta no Instagram.

Ela escreveu: “Ainda não consigo acreditar que tenho um bebê.”

Eilish, uma médica militar, conhecida por seus amigos e familiares como Eilie, é filha do meio-irmão mais velho de Jennifer, por parte de mãe, o diretor assistente de cinema John Melick III. Jennifer também é tia do irmão mais novo de Eilish, John Melick IV, e dos filhos de seu meio-irmão Alex Aniston, Ryan e Kira.

Jennifer ainda não comentou nada sobre a chegada do sobrinho nas redes sociais.

Não se sabe o quão próxima a nova mamãe é de sua tia famosa, pois acredita-se que eles estiveram em lados opostos de uma briga de família nos últimos anos.

Veja+: Sósia confunde fãs de Jeniffer Aniston

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.