Jennifer Aniston confessa que sofre de um mal que afeta sua saúde mental e física

Por - 19/04/22

Jennifer Aniston despenteadaFoto: Reprodução/Instagram/@jenniferaniston

Jennifer Aniston revelou em uma nova entrevista à revista People que há tempos sofre de insônia. A atriz de 53 anos contou que o problema a persegue ‘há décadas’ e admitiu que, muitas vezes, teme a ideia de passar mais uma noite ‘contando as rachaduras nas paredes’ enquanto observa os efeitos da perda de sono.

Leia+: Série de Jennifer Aniston é renovada para terceira temporada

Ela disse: “Eu temo passar outra noite contando rachaduras nas paredes. Acho que começou em algum lugar nos meus 30 anos ou até mais cedo, mas você simplesmente não começa a notar os efeitos da falta de sono quando somos mais jovens, porque somos tão invencíveis…”, explicou, comentando que antes não deu importância, mas agora percebe os efeitos de sua falta de sono e como isso afeta seu dia, seu trabalho, sua função mental e seu físico.

A ex-estrela de ‘Friends’ continuou explicando que quanto mais ela “se preocupa” em conseguir dormir, mais difícil é fazê-lo e revelou que no passado ela também sofria de sonambulismo.

Leia+: Jennifer Aniston lamenta morte de ator de Friends

“E quanto mais me preocupo com isso, mais difícil é adormecer. Sou conhecida pelo [sonambulismo]… Fui acordada pelos alarmes da casa que eu acionei. E eu acho que não faço mais isso – foi quando eu estava super privada de sono. O corpo está dizendo: ‘Agora não saia e desligue o alarme novamente, ok?'”, afirma.

Jennifer conta que várias vezes buscou ajuda médica, e assegura que ficava cada vez mais difícil manter-se saudável porque a falta de sono a impedia de se exercitar.

“Tornou-se algo com o qual eu realmente estava lutando. Costumava ser a última coisa na lista, mas você não pode realmente respeitar os três pilares da saúde – que são dieta, exercício e sono (…) se você realmente não pode fazer exercícios, não pode comer direito, não tiver dormido bem porque seu relógio biológico está completamente alterado”, lamenta.

PRODUTOS DE BELEZA

Jennifer Aniston está pronta para lançar sua própria marca de beleza ao anunciar uma nova linha de maquiagem chamada ‘LolaVie’.

A estrela de 52 anos entrou com um pedido de registro do nome nas áreas de loção facial e corporal, gel de banho, velas e cuidados com os cabelos em julho de 2019, mas parece que finalmente o projeto está a ponto de ser finalizado para seu lançamento.

Leia+: Jennifer Aniston anuncia sua nova linha de beleza

Segundo a revista OK! a estrela de Friends ainda não compartilhou detalhes sobre seus próximos produtos, mas o site LolaVie já está online para que as pessoas se registrem e sejam os primeiros a saberem da novidade.

O nome da marca também revela seu slogan: ‘Naturalmente você’, para confirmar que todos os produtos da linha serão naturais.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.