Notícias às 11:00

Jennifer Aniston está de volta ao trabalho

Reprodução/Instagram

Jennifer Aniston está de volta ao trabalho, depois de vários meses longe do set devido a pandemia do coronavírus. A atriz já está pronta para começar as gravações da segunda temporada da série The Morning Show, da plataforma AppleTV+, ao lado de Reese Witherspoon. 

Aniston compartilhou no Instagram seu novo look e avisou: "Eeeee estamos de volta", escreveu. 

Reese respondeu na seção de comentários: "Sim, estamos!". 

Ainda não se sabe quando estreia a segunda temporada do popular seriado. 

Jennifer Aniston vai ser tia-avó outra vez

Enfeite de Natal polêmico

Jennifer Aniston irritou grande parte dos seus seguidores após uma publicação no Twitter, onde mostrou um enfeite insensível e de mau gosto para alguns. 

Uma peça de decoração de sua árvore de natal provocou reações de raiva e muitas críticas, já que tem as seguintes palavras gravadas 'Nossa primeira pandemia 2020'. 

Apesar de não legendar a foto, muitos fãs não gostaram que a ex-atriz de Friends tenha comemorado um período obscuro na vida de tanta gente no mundo todo. 

Os usuários do Twitter criticaram a atriz de 51 anos, dizendo que ela parecia estar minimizando as grandes perdas e os muitos desafios que surgiram depois da pandemia do coronavírus. 

"Jennifer Aniston é uma idiota por publicar esse enfeite em seus Stories… As celebridades estão loucas", escreveu um usuário da rede social. 

"Saúdem nossa primeira pandemia de 2020, onde milhares de pessoas morreram! Vamos celebrar isso com um enfeite natalino!", acrescentou outra pessoa. 

"Muito insensível de sua parte", criticou outro seguidor. 

A atriz não fez nenhum comentário sobre o post e ainda não se desculpou por ter ofendido a algumas pessoas.