Jennifer Aniston faz procedimento estético no rosto e fãs reagem

Por - 07/05/22 - Última Atualização: 6 maio 2022

Jennifer AnistonFoto: Reprodução/Instagram/@jenniferaniston

Jennifer Aniston sempre falou de sua preocupação em não ter medo de envelhecer e envelhecer com graça. Mas este fim de semana, a atriz surpreendeu os fãs com um visual muito mais jovem, com direito a cara completamente estirada, o que gerou bastante burburinho nas redes sociais de que ela teria aderido ao botox.

Leia+: Jennifer Aniston confessa que não dorme direito

Ao sair do salão Shani Darden em Beverly Hills na quarta-feira, 4 de maio, a atriz de 53 anos apareceu sem ruga alguma ou marca de expressão no rosto em fotos obtidas pelo jornal Daily Mail. Enquanto caminhava em direção ao seu novo Porsche 911 Targa prata, ela manteve a cabeça baixa.

Mas muitos usuários das redes sociais comentaram que possivelmente ela havia se submetido ao botox.

“O BOTOX em seu queixo brilha positivamente”, comentou uma pessoa. Outro acrescentou: “Ela parece uma mulher de 53 anos com botox”.

“Eu acho que ela é ótima. Só realmente gostaria que ela parasse de injetar coisas no lábio superior, pois ele não se move normalmente e é realmente uma distração”, opinou uma outra pessoa.

Leia+: Jake Gyllenahaal fala de cenas de sexo com Jennifer Aniston

“Isso vai para todas as mulheres (ou homens). É para aqui que o mundo foi? Todo mundo enfiando seringas de coisas em todos os cantos e recantos.”, disse.

Outra pessoa lamentou: “Outra que arruinou o rosto com toda aquela cirurgia plástica”.

“Não há cremes ou comprimidos mágicos que mantenham a pele livre de rugas, infelizmente… apenas botox”. Foram alguns dos comentários.

Mas a mudança no rosto pode ser parte de seu próximo projeto no cinema. Jennifer Aniston se prepara para começar as filmagens de “Hail Mary”, drama sobre Denise White, uma ex-concorrente do Miss Estados Unidos que subiu ao topo do mundo dominado por homens da gestão esportiva profissional, estabelecendo-se como uma defensora incansável de seus clientes de alto perfil quando suas imagens estavam em sério perigo.

PROBLEMA DE SAÚDE?

Jennifer Aniston revelou em uma nova entrevista à revista People que há tempos sofre de insônia. A atriz de 53 anos contou que o problema a persegue ‘há décadas’ e admitiu que, muitas vezes, teme a ideia de passar mais uma noite ‘contando as rachaduras nas paredes’ enquanto observa os efeitos da perda de sono.

Leia+: Série de Jennifer Aniston é renovada para terceira temporada

Ela disse: “Eu temo passar outra noite contando rachaduras nas paredes. Acho que começou em algum lugar nos meus 30 anos ou até mais cedo, mas você simplesmente não começa a notar os efeitos da falta de sono quando somos mais jovens, porque somos tão invencíveis…”, explicou, comentando que antes não deu importância, mas agora percebe os efeitos de sua falta de sono e como isso afeta seu dia, seu trabalho, sua função mental e seu físico.

A ex-estrela de ‘Friends’ continuou explicando que quanto mais ela “se preocupa” em conseguir dormir, mais difícil é fazê-lo e revelou que no passado ela também sofria de sonambulismo.

Leia+: Jennifer Aniston lamenta morte de ator de Friends

“E quanto mais me preocupo com isso, mais difícil é adormecer. Sou conhecida pelo [sonambulismo]… Fui acordada pelos alarmes da casa que eu acionei. E eu acho que não faço mais isso – foi quando eu estava super privada de sono. O corpo está dizendo: ‘Agora não saia e desligue o alarme novamente, ok?’”, afirma.

Jennifer conta que várias vezes buscou ajuda médica, e assegura que ficava cada vez mais difícil manter-se saudável porque a falta de sono a impedia de se exercitar.

“Tornou-se algo com o qual eu realmente estava lutando. Costumava ser a última coisa na lista, mas você não pode realmente respeitar os três pilares da saúde – que são dieta, exercício e sono (…) se você realmente não pode fazer exercícios, não pode comer direito, não tiver dormido bem porque seu relógio biológico está completamente alterado”, lamenta.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.