Jennifer Aniston não quer saber de casamento

Por - 25/06/21

Jennifer Aniston com cabelos soltos em closeJennifer Aniston com cabelos soltos em close (Foto: Reprodução Insagram)

Jennifer Aniston falou a respeito de suas futuras perspectivas matrimoniais durante uma conversa com a revista People. A atriz de Friends, de 52 anos, falou sobre seus casamentos que não deram certo com os atores Brad Pitt e Justin Theroux, e seus planos de ter um relacionamento estável ou não.

E Aniston espera começar um relacionamento normal com alguém e não através de um site de namoro:

“Vou voltar para as formas normais de sair com alguém. Quando alguém te chama para sair. Essa é a forma que eu prefiro.”

Estou interessada em encontrar um companheiro fantástico

Ao ser questionada se casamento está em seus planos ainda, Aniston disse: “Meu Deus, não sei. Não pretendo. Estou interessada em encontrar um companheiro fantástico e simplesmente viver uma vida agradável e me divertir. Isso é o que todos deveríamos esperar. Não precisamos gravar em pedra ou em documentos legais”, assegura.

Veja+: Jennifer Aniston sentia atração por colegas de “Friends”

Ao falar sobre o assédio dos meios que precisou enfrentar sobre sua vida amorosa ao longo dos anos, Jennifer Aniston comentou que fez terapia por conta disso:

“A autoconsciência é a chave. Realmente fiz muita terapia. Por ser uma pessoa pública, ganhamos muitas coisas com isso. Mas também existem muitas coisas difíceis, porque somos humanos, e tendemos a andar de olhos fechados, ignorando o que dizem a nossa volta”, justifica.

“Às vezes não tem o que fazer com os membros da família ou as pessoas que enviam coisas dizendo: ‘O que é isso? Vai ter um bebê? Vai se casar?’. É mais sobre, ‘Meu Deus, quando e com quantos anos você vai começar a ignorar isso?'”, comentou.

Veja+: Reunião de “Friends” agita e aquece o mercado com novos negócios

Sem problemas

Jennifer Aniston e Brad Pitt foram casados entre os anos 2000 e 2005, mas os fãs ainda não superaram o término. Apesar de rolar os burburinhos de que ele a traiu com Angelina Jolie, as possíveis mágoas ficaram no passado e hoje são amigos.

Em entrevista exclusiva para Howard Stern, a atriz garantiu que não há nenhum tipo de constrangimento entre eles e também relembrou a leitura ao vivo que fizeram do roteiro de “Fast Times at Ridgemont High” em setembro de 2020.

“Foi absolutamente divertido. Brad e eu somos parceiros, amigos. Nós nos falamos, e absolutamente não tem estranheza nenhuma, exceto para todos que provavelmente assistiram e estavam querendo que houvesse, ou presumiram que houvesse”, disse Aniston, cutucando.

Veja+: Parece que Jennifer Aniston está adotando uma menina

“Nós nos divertimos e foi por uma grande causa, pela CORE [organização sem fins lucrativos de assistência à comunidade do ator Sean Penn, que esteve no elenco do filme cujo roteiro eles leram]”, afirmou a estrela para o “The Howard Stern Show” da rádio SiriusXM.

Pitt e Jen trabalharam, até então, juntos uma única vez, em 2001, para um episódio da sitcom “Friends”.

No ano passado, os dois tiveram um reencontro público na premiação “SAG Awards”. A situação aconteceu em fevereiro, quando o mundo ainda não vivia a pandemia da Covid-19, e isso deixou a galera animada.

As fotos deles trocando uma rápida conversa com direito a risadas fizeram sucesso nas redes sociais. Não demorou muito para que torcedores por um novo romance entre os dois aparecessem. No entanto, nada passou de uma “trombada” de amigos que estavam no mesmo local ao mesmo tempo.

No evento, Brad levou o prêmio de “Melhor Ator Coadjuvante em um filme” por “Era Uma Vez… Em Hollywood”, e Jennifer ficou com o de “Melhor Atriz em Série Dramática”, por “The Morning Show”. Aliás, ao receber o resultado, a loiro ficou muito emocionada.

Veja+: Avó de Brad Pitt torce pra ele voltar com Aniston

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.