Notícias às 17:00

Jennifer Aniston passa férias no México com novo namorado

Reprodução/Instagram

Jennifer Aniston começa 2020 em nova companhia. A atriz passou a semana no México, curtindo o calor ao lado do amigo Will Speck.

Ela e o diretor de cinema, que a dirigiu no filme Office Christmas Party, ainda não assumiram o relacionamento, mas ele pode ser seu novo namorado, de acordo com o jornal New York Post.

A ex de Brad Pitt foi vista usando um biquíni preto ao lado de Speck durante descanso na praia.

A primeira vez que eles foram vistos juntos foi em outubro, quando se despediram com um beijo no final de uma refeição com amigos em Los Angeles.

Essa merecida pausa para Jennifer ocorre dias antes de sua presença no Globo de Ouro, na qual ela é indicada para Melhor Atriz em uma Série de TV Drama por sua atuação no programa The Morning Show, da plataforma Apple TV+.

Amizade com Brad Pitt

Enquanto recomeça sua vida amorosa, Jennifer Aniston também deu espaço novamente a Brad Pitt em sua vida.

A amizade entre o ex-casal de Hollywood está florescendo cada dia mais, segundo fontes próximas aos atores, e eles estão 'desfrutando de ter o apoio um do outro', revelam.

Pitt e Aniston, que se divorciaram em 2005 depois do ator se apaixonar pela atriz Angelina Jolie, se reuniram novamente em uma festa de Aniston em sua casa de Los Angeles.

"Eles simplesmente são amigos de novo, estão reconstruindo sua amizade", justifica a fonte.

Jennifer Aniston e Brad Pitt estão reconstruindo amizade