Jennifer Aniston revela que come ‘uma única batata frita’ quando está estressada

Por - 09/08/21 - Última Atualização: 7 agosto 2021

Jennifer Aniston

Controle extremo? Jennifer Aniston revelou que quando está muito estressada come ‘uma única batata frita’. A própria atriz afirma que sabe como é ‘irritante’ seu autocontrole quando se trata de alimentos não saudáveis.

Em sua entrevista para a revista InStyle, da qual é capa do mês de setembro, Aniston comentou que mesmo tendo aberto um pacote de batatas fritas para acalmar seus sentimentos, ela ainda consegue se conter.

Questionada pela publicação sobre o que ela come quando está estressada, ela disse: “Uma batata frita. Crunch, crunch, crunch.”, explicando que só come uma.

“Normalmente só uma. Eu sou boa nisso. Posso ter um M&M, uma batatinha. Eu sei, isso é tão irritante”, reconheceu.

Sobre a bebida, a atriz de 52 anos confessa que ‘bebe sempre com moderação’ e nunca se deixa seduzir por coquetéis ‘exóticos’.

“Uma margarita – limpa, sem açúcar – ou um martini. Eu só tomo dois ou três drinques, e não exóticos.”, justificou.

Veja+: Jennifer Aniston se diverte com look de Harry Styles

Homem é preso após morte da atriz Lisa Banes por atropelamento

Antônia Fontenelle abre as portas de cobertura de R$9,9 milhões

Caíque Aguiar comenta romance da ex com Neymar

CASAMENTO NÃO!

Jennifer Aniston falou a respeito de suas futuras perspectivas matrimoniais durante uma conversa com a revista People. A atriz de Friends, de 52 anos, falou sobre seus casamentos que não deram certo com os atores Brad Pitt e Justin Theroux, e seus planos de ter um relacionamento estável ou não.

E Aniston espera começar um relacionamento normal com alguém e não através de um site de namoro:

“Vou voltar para as formas normais de sair com alguém. Quando alguém te chama para sair. Essa é a forma que eu prefiro.”

Ao ser questionada se casamento está em seus planos ainda, Aniston disse: “Meu Deus, não sei. Não pretendo. Estou interessada em encontrar um companheiro fantástico e simplesmente viver uma vida agradável e me divertir. Isso é o que todos deveríamos esperar. Não precisamos gravar em pedra ou em documentos legais”, assegura.

Ao falar sobre o assédio dos meios que precisou enfrentar sobre sua vida amorosa ao longo dos anos, Jennifer Aniston comentou que fez terapia por conta disso:

“A autoconsciência é a chave. Realmente fiz muita terapia. Por ser uma pessoa pública, ganhamos muitas coisas com isso. Mas também existem muitas coisas difíceis, porque somos humanos, e tendemos a andar de olhos fechados, ignorando o que dizem a nossa volta”, justifica.

“Às vezes não tem o que fazer com os membros da família ou as pessoas que enviam coisas dizendo: ‘O que é isso? Vai ter um bebê? Vai se casar?’. É mais sobre, ‘Meu Deus, quando e com quantos anos você vai começar a ignorar isso?’”, comentou.

Veja+: Filho 04 de Bolsonaro desmente influenciadora sobre romance

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.