Notícias às 05:00

Jennifer Aniston revela que tinha atração por colega de Friends

Reprodução/Instagram

Jennifer Aniston e David Schwimmer finalmente confirmaram um boato antigo, de que assim como seus personagens em Friends, Rachel e Ross se apaixonaram, eles também tiveram um relacionamento na época da série. 

Os atores confessaram que seu romance transcendeu da tela e da vida real  quando houve atração entre eles, ainda na primeira temporada de 'Friends'. 

No programa de James Corden, o apresentador disse que tinha certeza de que romances eram inevitáveis ​​no elenco da série, e sentados em uma poltrona idêntica à da cafeteria do "Central Perk", tanto Aniston quanto Schwimmer aceitaram que sim, namoraram. 

O intérprete de Ross Geller disse que quando eles fizeram a primeira temporada do programa, teve uma queda por Jennifer, e ela também admitiu que se sentiu da mesma maneira. 

Com essa revelação, todos no set ficaram chocados, começando pelos outros atores, que não puderam deixar de parecer surpresos. 

Até Matt LeBlanc em seu papel como "Joey Tribbiani" disse que ficou surpreendido com os comentários dos amigos. 

O tão esperado capítulo ‘The Reunion’, onde os personagens de ‘Friends’ se reencontram depois de muitos anos, foi transmitido dia 27 de maio pela HBO Max, e será transmitido na América Latina e outros países, assim que a nova plataforma for lançada no final deste mês. 

Friends: The Reunion

 

Os fãs de Friends estão ansiosos! Nesta terça-feira (1º), a atriz Jennifer Aniston usou o Instagram para compartilhar fotos inéditas das gravações de “Friends Reunion”. Nos cliques, o casal Justin e Hailey Bieber também aparecem. 

Na legenda, Jennifer escreveu: "Ainda desfrutando de todo o amor de Friends Reunion. Obrigada a cada um de vocês. A milionésima selfie tirada com nós todos… O rosto de David Schwimmer diz tudo." 

O reencontro de Friends, com Joey, Chandler, Ross, Monica, Phoebe e Rachel foi adiado várias vezes por causa da pandemia da covid-19. 

O elenco, que já foi o grupo de atores mais bem pago da TV, continuará com essa tendência, já que de acordo com fontes, David Schwimmer, Jennifer Aniston, Matthew Perry, Courteney Cox, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc vão supostamente ganhar mais de US$ 4 milhões (R$ 23 milhões) cada um por esse projeto da HBO Max. 

O especial será em grande parte improvisado, e vai ser filmado no mesmo palco sonoro que o sitcom original era gravado, o Stage 24 em Burbank. 

Em uma conversa com a revista Variety em junho passado, Kudrow afirmou: "Eu não serei Phoebe", ao que Aniston acrescentou, "Eu não serei Rachel, embora eu meio que seja. Bem, todos nós somos pequenos fragmentos deles…. não realmente. Mas sim. ", comentaram, confundindo os fãs da série.