Jennifer Aniston se declara ao ex em data especial

Por - 14/08/21 - Última Atualização: 13 agosto 2021

Justin Theroux e Jennifer Aniston juntos em selfieReprodução/Instagram

Jennifer Aniston continua mantendo uma boa relação de amizade com seu ex-marido Justin Theroux, de quem se divorciou em 2017. A atriz enviou seu carinho a ele quando o ator celebrou seu aniversário de 50 anos dia 10 de agosto.

Jennifer se declarou dizendo: “Verdadeiramente único, AMO VOCÊ!”.

A estrela de Friends compartilhou duas fotos de Justin sem camisa nos stories do Instagram para desejar um feliz aniversário.

Na primeira imagem que ela publicou Justin estava sentado em uma cadeira verde, com terno e gravata e uma sobrancelha levantada, com seu cachorro ao lado.

A atriz legendou a foto: “Feliz aniversário, TJ!”, com um emoji de celebração.

A estrela de 52 anos compartilhou depois uma foto dele sem camisa, com um boné da Nike e um anel dourado.

Justin Theroux e Jennifer Aniston foram casados de 2015 a 2017, e anunciaram sua separação em fevereiro de 2018, com um comunicado dizendo que tomaram a decisão no final do ano anterior.

Veja+: Jennifer Aniston não quer amizade com quem não quer se vacinar

NOVO RELACIONAMENTO?

Ao que tudo indica, Jennifer Aniston e David Schwimmer, mais conhecidos como a Rachel e o Ross de “Friends”, estão engatando um romance.

Segundo uma fonte da Revista Closer, os atores se aproximaram ainda mais após a reunião do elenco da série, que celebrou os 23 anos de “Friends”.

“Após o especial, ficou claro que relembrar o passado despertou sentimentos para ambos e que a química que eles sempre tiveram que enterrar ainda estava lá. Eles começaram a enviar mensagens de texto imediatamente após as filmagens e, apenas no mês passado, David saiu de sua casa em Nova York para ver Jen em Los Angeles”, disse o informante.

A fonte ainda ressaltou que David e Jennifer estão fazendo muitos programinhas fofos de casal.

“Ele tem passado um tempo na casa de Jen, onde ela prepara jantares à noite, e eles têm desfrutado de bons momentos juntos, conversando e rindo. Eles também foram vistos bebendo vinho, conversando profundamente, enquanto caminhavam em torno de um dos vinhedos favoritos de Jen em Santa Bárbara, onde estava claro que havia muita química entre eles”.

Veja+: Jennifer Aniston tem autocontrole mesmo estressada

Jennifer Aniston vai doar lucros da venda de produtos

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.