Jennifer Aniston se reencontra com outro ex

Por - 11/02/20

Reprodução/Instagram

Embora algumas semanas atrás a imprensa americana comentou sobre as faíscas entre Brad Pitt e Jennifer Aniston quando os dois se conheceram nos bastidores do Golden Globe, a atriz esteve esta semana com outro ex de seu passado.

De acordo com o programa E! News, Aniston e John Mayer foram vistos saindo do mesmo restaurante no fim de semana.

Há quem garanta que os dois estavam juntos no restaurante, passando um momento descontraído juntos, mas ainda não há mais detalhes sobre esse reencontro na Sunset Tower, em Los Angeles.

A atriz e o cantor decidiram abandonar o local, por separado, com poucos minutos de diferença um do outro.

Jennifer Aniston e John Mayer namoraram entre 2008 e 2009.

 

Encontros secretos

Recentemente, Brad Pitt e Jennifer Aniston atraíram diversos olhares ao redor do mundo ao protagonizarem alguns flertes durante a temporada de premiações de 2020.

De acordo com o jornal Daily Mirror, antes do tão comentado encontro dos atores no red carpet da premiação do Sindicato dos Atores os dois já haviam saído pelo menos cinco vezes.

A fonte afirmou, inclusive, que Brad chegou a passar uma noite na casa da ex.

“Eu acho que ela nunca chegou a parar de amá-lo, mesmo que ele tenha partido o coração dela quando a trocou pela Angelina Jolie. Foi preciso um longo período para que ela o perdoasse por tudo, mas esse perdão foi necessário para que os dois seguissem com suas vidas”, contou o informante.

O jornal também conversou com um funcionário de Pitt.

"Ele só fala da Jen. Eles retomaram o romance e estão juntos como não estiveram há anos”, contou.

Brad e Jennifer foram casados de 2000 a 2005. Em 2006 ele se casou com Angelina Jolie, com quem tem seis filhos: Maddox, de 18 anos, Zahara, de 15, Pax, de 16,  Shiloh, de 13, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 11 anos.

Angelina e Brad se separaram em 2016. Já Aniston ficou casada entre 2015 e 2018 com o ator e roteirista Justin Theroux.

 

---

Tags: ,