Notícias às 00:05

Jennifer Aniston sobre a chegada dos 50: ‘Me sinto incrível’

Reprodução/Instagram/@jennifer_aniston_the_official

Jennifer Aniston é uma das maiores atrizes tanto da TV quanto de Hollywood, e em fevereiro deste ano, completou 50 anos de idade. Entretanto, diferente do habitual, ela não está assustada com o fato.

“Cinquenta [anos] foi a primeira vez que pensei: Bom, esse número. Eu não sei o que é isso porque eu não me sinto diferente. As coisas não estão se fechando de nennuma forma. Eu me sinto fisicamente incrível. Então é estranho que, do nada, eu receba mensagens do tipo: Você está incrível para a sua idade. Eu acho que nós precisamos estabelecer algum tipo de etiqueta em torno desse diálogo”, falou em entrevista para a revista InStyle.

A atriz aproveitou para também comentar sobre sua nova série que irá estrear no streaming da Apple, The Morning Show, que tratará inclusive do abuso de poder dentro da televisão, e estrelará a produção ao lado de Reese Witherspoon. Porém, ela diz que, o atual momento de sua vida, tanto profissional quanto pessoal, não poderia ser melhor.

“As mulheres nunca tiveram permissão de serem poderosas. O poder é sexy para mim agora, assim como a inteligência das mulheres e como elas são criativas e capazes”.

Jennifer também conta que, apesar da similaridade, a série surgiu antes do movimento Me Too tomar conta da indústria, junto dos relatos de assédio praticados por Harvey Weinstein.

“O programa sempre foi sobre o abuso de poder, e mulheres e o machismo. Nós vendemos no verão, e Harvey surgiu no outono. Reese e eu pensamos: O programa vai ser escrito por si mesmo. Foi como se o universo estivesse implorando para que essa sociedade patriarcal fosse exposta. Foi louco”, explicou.

A estrela de Friends ainda revelou que, antes de estourar a série, trabalhou em outras áreas, inclusive foi garçonete em Nova York, assim como sua personagem Rachel Green.

Animados para a nova série de Jennifer Aniston?

Estilista revela peça chave na separação de Brad Pitt e Jennifer Aniston
Revelado o segredo da juventude eterna de Jennifer Anniston. Vem saber!
Jennifer Aniston revela segredo para manter a boa forma
Jennifer Aniston admite que sente saudades de Friends

Notícias Relacionadas