Notícias às 02:00

Jennifer Aniston vai cortar amizade com quem não se vacinar

Jennifer Aniston manda beijo em foto com seu cabeleireiro

Reprodução/Instagram

Já imunizada contra o coronavírus, após receber as duas vacinas contra a doença respiratória, Jennifer Aniston foi criticada por comentar em seu Instagram que cortou de sua vida amizades que não querem se vacinar.

Enquanto alguns afirmam que ser vacinado ou não é uma escolha pessoal, para a atriz de Friends, isso não deveria ser assim.

Mas Aniston explicou seu ponto de vista quando uma seguidora disparou:

“Se [Jennifer] foi vacinada, ela está protegida, certo? Então, por que se preocupar com as pessoas não vacinadas ao seu redor?”.

A atriz não deixou a pessoa sem resposta: “Ahh esses comentários…”.

E continuou: “Porque se você tiver a variante, você ainda pode me contagiar… Eu posso ficar um pouco doente, mas não vou ser internada em um hospital nem morrer, MAS POSSO passar para alguém que não tem a vacina ainda e cuja saúde está comprometida – e, portanto, eu colocaria suas vidas em risco”, disse.

Jennifer ainda se justificou: “É por isso que me preocupo… Temos que nos preocupar por algo mais do que apenas por nós mesmos”, cutucou.

Veja+: Jennifer Aniston se diverte com look de Harry Styles

APELO

No ano passado quando um amigo adoeceu com o coronavírus, Jennifer Aniston foi às redes sociais pedir mais responsabilidade das pessoas em quanto ao uso de máscaras.

Ela quis que as pessoas vissem que o coronavírus é real e perigoso ao compartilhar a foto de seu amigo na UTI.

Ela escreveu: “Esse é o nosso amigo Kevin. Perfeitamente saudável, sem nenhum problema de saúde. Essa é a Covid. Ela é real. Não podemos ser ingênuos ao achar que vamos lidar bem com isso… Se queremos que isso acabe, e queremos, certo? Então precisamos alguns passos POR FAVOR #useumadrogademascara”, reclamou.

Ela também postou uma foto dela e de Courteney usando máscaras, acrescentando: “Pense naqueles que sofreram com esse vírus terrível. Faça isso pela sua família. E principalmente por você. A Covid atinge todas as idades”.

A história de Kevin teve um final feliz. Jennifer disse que a foto foi tirada em abril e hoje ele está quase recuperado:

“Essa foto foi tirada no começo de abril. Graças a Deus ele já está quase totalmente recuperado agora. Obrigada por suas orações”.

VEJA TAMBÉM:

Jogadora da seleção feminina de vôlei é suspensa do Jogos Olímpicos

Filho 04 de Bolsonaro desmente influenciadora sobre romance

Homem é preso após morte da atriz Lisa Banes por atropelamento

Antônia Fontenelle abre as portas de cobertura de R$9,9 milhões

Caíque Aguiar comenta romance da ex com Neymar