Notícias às 04:00

Jennifer Aniston vai doar parte dos lucros de produtos de ‘Friends’

Jennifer Aniston em selfie
Reprodução/Instagram

Jennifer Aniston anunciou, em seu Instagram, os novos produtos da marca “Friends”: camisetas, moletons, que já estão à venda no site oficial da série. A atriz, que interpreta Rachel Green no extinto programa de sucesso, afirmou que parte de seus lucros com as vendas ela destinará à caridade.

Ao compartilhar imagens de algumas peças que estão lançando ela informou:

“Estou empolgada para mostrar a vocês algumas peças da primeira coleção ⁣de @friends. Metade dos meus lucros com esta venda limitada irá beneficiar a @americares, uma organização que amo… que está trabalhando para fornecer alívio, cuidados de saúde mental e ajuda médica para comunidades e indivíduos afetados pela Covid-19. “, disse, indicando o site de vendas, represent.com/store/friends.

As peças vão desde US$ 29,90 (R$ 156) e as frases fazem referência às temporadas de 1 a 3 da série.

Veja+: Império: Zé Alfredo e Maria Isis passam a noite transando após reencontro

Veja+: Hebert Conceição ganha ouro no boxe e internet vibra
Seleção Brasileira de futebol ganha ouro

FIM DE AMIZADE!

Já imunizada contra o coronavírus, após receber as duas vacinas contra a doença respiratória, Jennifer Aniston foi criticada por comentar em seu Instagram que cortou de sua vida amizades que não querem se vacinar.

Enquanto alguns afirmam que ser vacinado ou não é uma escolha pessoal, para a atriz de Friends, isso não deveria ser assim.

Mas Aniston explicou seu ponto de vista quando uma seguidora disparou:

“Se [Jennifer] foi vacinada, ela está protegida, certo? Então, por que se preocupar com as pessoas não vacinadas ao seu redor?”.

A atriz não deixou a pessoa sem resposta: “Ahh esses comentários…”.

E continuou: “Porque se você tiver a variante, você ainda pode me contagiar… Eu posso ficar um pouco doente, mas não vou ser internada em um hospital nem morrer, MAS POSSO passar para alguém que não tem a vacina ainda e cuja saúde está comprometida – e, portanto, eu colocaria suas vidas em risco”, disse.

Jennifer ainda se justificou: “É por isso que me preocupo… Temos que nos preocupar por algo mais do que apenas por nós mesmos”, cutucou.

Veja também:

Prestes a morrer, José Alfredo chama a esposa de diabólica

José Alfredo “ressuscita” e trabalha duro no garimpo

Notícias Relacionadas