Jennifer Garner acha que é cedo para os filhos conhecerem J-Lo

Por - 26/06/21 - Última Atualização: 25 junho 2021

Jennifer Garner sorrindoReprodução/Instagram

O romance entre Ben Affleck e Jennifer Lopez está cada dia mais sério outra vez. O ator já convive com a família de J-Lo, porém ele ainda não apresentou a sua à cantora.

E segundo a revista US Weekly, isso não deve acontecer tão cedo, já que sua ex-esposa Jennifer Garner acredita que é muito cedo para ela e seus filhos com Ben – Violet, Samuel e Seraphina – conhecerem Jennifer Lopez.

Recentemente, a estrela de Batman foi visto jantando com os gêmeos de Lopez, Max e Emme, em Malibu.

“Jennifer [Garner] e Ben não concordam sobre como devem criar seus três filhos”, revelou uma fonte.

“Isso porque Emme e Max conheceram Ben e ele acha ótimo, mas não significa que ela quer seguir os passos permitindo uma convivência com Violet, Seraphina e Samuel”, acrescentou o informante.

Veja+: Linha do tempo! Entenda a história de amor de Jennifer Lopez e Ben Affleck

“Ela quer esperar um pouco antes de apresentar as crianças a Lopez. Jen concordará com isso quando se sentir segura de que Ben e J-Lo vão seguir juntos, e as crianças se sentirem tranquilas e cômodas o suficiente para estarem próximas a ela”, afirma.

“Ela não cria problemas e aplica a mesma regra quando se trata dos seus próprios namorados”.

Juntos em formatura da filha

Apesar de ter recomeçado sua relação com Jennifer Lopez, Ben Affleck continua cumprindo seu papel comprometido de pai. E esta semana não foi exceção. O ator largou tudo para estar com a filha Seraphina, de 12 anos, em sua formatura do sexto ano.

O ator e sua ex-mulher, a atriz Jennifer Garner, estiveram juntos prestigiando a menina na cerimônia em sua escola de Santa Monica.

A mãe do ator, Christopher Anne Boldt, também esteve presente na cerimônia e desfrutou da companhia dos netos.

Depois da formatura toda a família foi almoçar em um restaurante local.

Tanto Ben como Garner estavam vestidos elegantes para o evento da filha. Ele de terno e gravata, e Jennifer de vestido e sandálias. Seraphina parece a mais feliz.

Dias antes a namorada de Affleck, J-Lo também esteve em Los Angeles, visitando colégios para matricular os filhos Max e Emme no próximo ano letivo, em agosto.

---

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.