Jennifer Garner chora após ver episódio final de série

Por - 25/08/20

Reprodução/Instagram/@jennifer.garner

Em meio à quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas começaram a maratonar séries para passar o tempo.

E com os famosos não foi diferente. Jennifer Garner assistiu todos os episódios de The Office ao lado dos filhos Violet, de 14 anos, Seraphina, de 11, e Sam, de oito, frutos de seu relacionamento com Ben Affleck.

Jennifer Garner apoia fã vítima de relacionamento abusivo

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece chorando após assistir ao último episódio da série.

“Vocês nunca vão adivinhar a série a qual meus filhos e eu assistíamos a um episódio por dia durante a quarentena e, adivinhem, terminamos! E adivinhem, isso me deu alguns sentimentos realmente intensos. Olhem só quem precisava chorar um pouco e talvez um banho teria sido útil. Mas é bom saber que você ainda pode sentir tanta paixão por algo, certo? Então, obrigada. Se você já ouviu falar de The Office, deveria ver. É maravilhoso”, disse ela, visivelmente emocionada.

Na legenda, a artista falou mais do assunto.

“Meus filhos e eu passamos meses amontoados no sofá trabalhando em The Office. Aparentemente, somos pessoas sensíveis, o final nos atingiu com força. Quando percebi que havia filmado acidentalmente meu depoimento de despedida em câmera lenta, percebi: sua segunda-feira também pode precisar disso”, escreveu.

Jennifer Garner revela como motivou os filhos a caminhar

Jennifer Garner chora após assistir último episódio de The Office

Confira a publicação em @jennifer.garner.

Jennifer Garner e Bradley Cooper passeiam juntos

 

Será que temos um novo casal de peso em Hollywood? Fãs acreditam que Jennifer Garner e Bradley Cooper estão vivendo um romance. 

Recentemente, os atores foram flagrados juntos fazendo um passeio na praia de Malibu, nos Estados Unidos, e a imprensa internacional noticiou que talvez seria um indício de affair. 

Jennifer Garner pode viajar com Ben Affleck em suas férias

Eles também estavam na companhia da filha de Bradley Cooper, Lea de Seine, fruto do antigo relacionamento do galã com Irina Shayk, de quem ele se separou no ano passado. 

Jennifer Garner também está solteira, desde que colocou um fim em seu casamento com Ben Affleck, em 2018.

É a primeira vez que os dois estão com o coração disponível ao mesmo tempo desde que se conheceram em 2001, nos bastidores da série Alias – Codinome Perigo, em que contracenaram até 2006 e se tornaram grandes amigos. 

Jennifer Garner considera voltar a se casar

Jennifer Garner chora de preocupação

 

Em meio a uma pandemia que não cessa, a preocupação é constante, principalmente pelas pessoas queridas à nossa volta. Sempre ficamos alarmados para evitar que o coronavírus chegue perto de nossa família, principalmente ao ver os números de morte e contaminados crescendo agressivamente. 

Jennifer Garner também vive esse drama de perto. A atriz está extremamente cautelosa com a doença, principalmente por causa de seus filhos: Violet, de 14 anos, Seraphina, de 11, e Samuel, de oito.

Durante uma live que fez sobre meditação em seu Instagram, ela acabou falando do assunto e abriu o coração sobre seu medo nessa época

"Como será este ano cheio de transições para as crianças, para minha família? Como posso manter a alegria de aprender para elas? Ou ajudá-las a continuar encontrando sua resiliência?", questionou Garner na ocasião. 

Pais de Jennifer Garner se recusam a ficar na quarentena

Enquanto refletia sobre o tema, a estrela não conteve a emoção e não segurou suas lágrimas na transmissão ao vivo. 

"Penso agora no que estou experimentando e muito do que estou ouvindo de minhas amigas. Isso é trivial, no sentido geral do que o mundo está passando… Estou realmente pensando nos meus filhos e qual será a experiência deles", destacou. 

Garner mostrou que sabe que ela e sua família são privilegiadas por ter um teto, comida e saúde, sem queixas sobre isso, mas que ainda assim pensa nas consequências que essa pandemia trará. 

"É pesado, é pesado para todos. Como as crianças deste mundo vivem com todo esse peso?", desabafou. 

Jennifer Garner pediu nova chance para Ben Affleck em filme

---