Notícias às 15:21

Jennifer Garner despediu babá depois de viagem para Vegas

Reprodução/Instagram

O programa E! News contou que a ex-babá de Ben Affleck foi demitida após desfrutar de uma viagem privada para Las Vegas na companhia do ator, no dia 27 de junho, três dias antes do casal anunciar sua separação.

Fontes contaram que o ator de 42 anos tinha um compromisso em um torneio de pôquer, para uma obra de caridade em Vegas e que, por isso, teria abandonado uma viagem familiar nas Bahamas.

Porém, a babá, Christine Ouzounian, se uniu ao ator para voltar para Los Angeles e teria ficado com ele. Garner descobriu tudo e ficou enfurecida.

Ainda segundo o programa de TV, Affleck também pegou o jogador Tom Brady no caminho e Ouzounian até publicou em seu Instagram privado, uma foto usando os quatro anéis do Super Bowl de Tom. O jornal New York Post conseguiu a foto e a publicou em seu Twitter.

Várias pessoas no evento disseram que não havia nada demais na viagem e que era estritamente a negócios. O resto da equipe de Affleck também estava no voo e em Las Vegas.

Na terça-feira, Ouzounian quebrou o silêncio no Instagram, citando a letra da música de Alicia Keys, Girl On Fire: "She's just a girl and she's on fire" – ela é apenas uma garota e está pegando fogo.

 

Na calada da noite, Ben Affleck tem costume inusitado
Será? Ben Affleck e Jennifer Garner voltam a usar aliança
Amigo diz que Jennifer Garner se tornou mais forte
Jennifer Garner continua usando aliança de casamento
Jennifer Garner sorri, apesar dos boatos de infidelidade

Jennifer Garner despediu babá depois de viagem para Vegas