Jennifer Garner detona paparazzi: ‘Me conhecem mais do que eu’

Por - 22/10/20

Jennifer Garner, em entrevista ao programa de TV Tell Me More With Kelly Corrigan, falou do seu relacionamento com os paparazzi e comparou o período em que esteve casada com o ator Ben Affleck a um circo. A atriz expôs o seu descontentamento com a falta de privacidade e os empecilhos para arrumar um namorado. 

“Por 10 anos havia pelo menos seis carros e 20 deles no lado de fora da nossa casa, da escola e até do pediatra. Você implora para eles, ‘por favor, fiquem longe da porta do pediatra, tenho uma criança doente, por favor’. Quem se importa com o problema de uma celebridade idiota?”, disse Jennifer, ao lembrar da presença constante de fotógrafos durante os dez anos de união com Affleck. “É um problema de celebridade. A menos que seja o seu filho passando por alguma coisa, não vale a atenção de ninguém”, complementou.

Separados desde 2015, Garner e Affleck são pais de três filhos: Violet, 14 anos, Seraphina, 11 anos e Samuel, oito anos. A atriz, que junto de outros atores de Hollywood fez campanhas por novas leis na Califórnia destinadas a proteger as crianças dos fotógrafos, revelou o incômodo de ter pessoas a acompanhando  o tempo inteiro, além de ressaltar os impactos que isso pode ter na vida das crianças. 

“Minha filha escreveu um discurso sobre ‘É assim que é ser uma criança pequena e ter todas essas grandes câmeras correndo ao seu redor, ao redor da sua mãe, correndo atrás de você quando você tenta ir para a escola. Eu tenho medo delas, elas parecem armas’”, contou Jennifer.

 “Esse é o preço do nosso negócio, mas é ridículo que eles causem acidentes de carro o tempo todo. Eu passava um sinal vermelho e aí 15 carros me seguindo, furavam o sinal vermelho sem hesitar. Em qualquer lugar que eu ia era um circo imenso”.

Garner contou ter chamado policiais mais de uma vez à casa dela para remover os fotógrafos de celebridades que cercavam os arredores. No entanto, ela revelou que muitos desses profissionais já a acompanham há tanto tempo que é possível que muitos deles saibam mais sobre ela do que pessoas próximas.

“Há dois paparazzi que me acompanham há anos. Eles cobrem a minha vida há 15 anos. Um deles me disse uma vez: ‘você não sabe como amamos acompanhar você e seus filhos, você não sabe como respeitamos vocês’. Eles realmente me conhecem mais do que qualquer pessoa. Eles me acompanham a todo lugar que vou, eles me observam colocar as crianças no carro, me viram grávida, me acompanham fazendo compras…”.

A atriz também falou de dificuldades em seguir com a sua vida amorosa. Envolvida em boatos sobre um possível envolvimento com o ator Bradley Cooper, Jennifer falou do quanto a mídia acaba influenciando os relacionamentos.  “Alguma coisa acontece quando você se vê presente nas manchetes… Seja verdade ou não. Se é verdade que você está começando algo sério com alguém e começam a perguntar ‘quando eles vão se casar’, você acaba acelerando as coisas para resolver isso e as coisas se acalmarem um pouco”, afirmou a atriz. “Você está sempre em busca de paz, mas as coisas já foram impressas e parece que tudo realmente já aconteceu, seja lá o que for…”

Jennifer então contou que decidiu se afastar completamente do noticiário para não correr o risco de ver informações sobre ela. “A decisão mais sábia que já tomei foi de nunca mais, nunca, me colocar em risco de ver a minha própria imagem ou ler uma história sobre a minha vida, o que não é fácil. Não posso olhar para lugar nenhum, porque todo mundo fala de celebridade. Preciso ser completamente disciplinada sobre isso e tenho conseguido”, explicou.

Ben Affleck é banido de pré-estreia em Hollywood!
Jennifer Garner chora após ver episódio final de série