Jennifer Garner recria famosa cena de série em piscina

Por - 05/12/20

Reprodução/Instagram/Montagem

Jennifer Garner fez o maior sucesso na pele de Sydney Bristow, uma agente da CIA, na série de televisão americana de ficção e espionagem, Alias. Criada por J. J. Abrams, o projeto foi transmitido pela primeira vez de setembro de 2001 até maio de 2006.  

Eis que, 14 anos depois, a atriz, de 48 anos, recriou uma das cenas mais conhecidas da obra, a beldade saindo da piscina. A musa usou um macacão de mergulho preto e riu de si mesmo, como forma de agradecimento pelos 10 milhões de seguidores no Instagram.

"Estou muito grato a todos nesta comunidade. Para celebrar todos os 10 milhões de vocês, aqui está o vídeo que prometi ao meu empresário (oi, @nksolaka) e ao meu assessor (oi, @mereowass) que eu nunca postaria", destacou ela.

Na sequência, a famosa completou:

"Em algum ponto de 2021, senhoras, tentarei ficar bonita só para vocês. #obrigado", contou.

Arrasou, diva!

Atriz recriou famosa cena da série Alias

Fim de série

Em meio à quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas começaram a maratonar séries para passar o tempo.

E com os famosos não foi diferente. Jennifer Garner assistiu todos os episódios de The Office ao lado dos filhos Violet, de 14 anos, Seraphina, de 11, e Sam, de oito, frutos de seu relacionamento com Ben Affleck.

Jennifer Garner apoia fã vítima de relacionamento abusivo

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece chorando após assistir ao último episódio da série.

“Vocês nunca vão adivinhar a série a qual meus filhos e eu assistíamos a um episódio por dia durante a quarentena e, adivinhem, terminamos! E adivinhem, isso me deu alguns sentimentos realmente intensos. Olhem só quem precisava chorar um pouco e talvez um banho teria sido útil. Mas é bom saber que você ainda pode sentir tanta paixão por algo, certo? Então, obrigada. Se você já ouviu falar de The Office, deveria ver. É maravilhoso”, disse ela, visivelmente emocionada.

Na legenda, a artista falou mais do assunto.

“Meus filhos e eu passamos meses amontoados no sofá trabalhando em The Office. Aparentemente, somos pessoas sensíveis, o final nos atingiu com força. Quando percebi que havia filmado acidentalmente meu depoimento de despedida em câmera lenta, percebi: sua segunda-feira também pode precisar disso”, escreveu.

Jennifer Garner revela como motivou os filhos a caminhar

---