Jennifer Garner se diverte em banheira ao cuidar dos cabelos

Por - 23/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Sempre divertida nas redes sociais, a atriz Jennifer Garner inovou ao fazer um "publi post" de um produto para cabelos. Glamurosa dentro da banheira, a famosa gravou um vídeo passando tal produto nas madeixas e ao mergulhar para lavar os fios, a gravação foi cortada rapidamente para mostrar a holliwoodiana com o cabelo finalizado.

Aos 48 anos e radiante, Jennifer estava bem-humorada e aproveitou o momento de autocuidado para brincar com as espumas do banho, com o cachorro e até fingir estar nadando.

Jennifer Lopez diz que a filha se abalou na quarentena

Atualmente solteira, Garner é mãe de três crianças de seu casamento com o ator Ben Affleck, que durou de 2005 e 2018: Violet, de 15 anos; Seraphina, de 12; e Samuel, de oito anos. Os herdeiros raramente aparecem em fotos nas redes.

Relembrando

 

Jennifer Garner fez o maior sucesso na pele de Sydney Bristow, uma agente da CIA, na série de televisão americana de ficção e espionagem, Alias. Criada por J. J. Abrams, o projeto foi transmitido pela primeira vez de setembro de 2001 até maio de 2006.  

Eis que, 14 anos depois, a atriz, de 48 anos, recriou uma das cenas mais conhecidas da obra, a beldade saindo da piscina. A musa usou um macacão de mergulho preto e riu de si mesmo, como forma de agradecimento pelos 10 milhões de seguidores no Instagram.

"Estou muito grato a todos nesta comunidade. Para celebrar todos os 10 milhões de vocês, aqui está o vídeo que prometi ao meu empresário (oi, @nksolaka) e ao meu assessor (oi, @mereowass) que eu nunca postaria", destacou ela.

Na sequência, a famosa completou:

"Em algum ponto de 2021, senhoras, tentarei ficar bonita só para vocês. #obrigado", contou.

Arrasou, diva!

Atriz recriou famosa cena da série Alias

Pink grava dueto com a filha de nove anos
Ana de Armas espera manter amizade com Ben Affleck, após término

---