Jennifer Hudson homenageia Kobe Bryant com apresentação

Por - 17/02/20

Reprodução/Youtube

Na noite do último domingo (16), aconteceu uma importante partida de basquete: o All-Star Game, partida que reúne dois times com os melhores jogadores do ano da National Basketball Association (NBA).

Porém, a maior surpresa aconteceu antes do jogo começar: uma homenagem a Kobe Bryant, com performance de ninguém mais, ninguém menos que Jennifer Hudson.

A música escolhida pela artista para o tributo foi For All We Know (We May Meet Again) e, enquanto se apresentava, imagens de Kobe apareciam em um telão.

Ainda antes da partida, o ex-jogador Magic Johnson fez um belo discurso, após os fãs gritarem o nome de Kobe e ficarem em silêncio por oito segundos.

“Nós nunca mais veremos um jogador de basquete como Kobe. Ele era apaixonado por ser um ótimo pai, marido, cineasta”, declarou ele.

Confira abaixo:

 

Música dedicada por Vanessa

 

O Instagram com seus novos mais de 12 milhões de seguidores se tornou para Vanessa Bryant sua válvula de escape para conseguir superar, dia após dia, a perda do marido Kobe Bryant e da filha Gigi, de 13 anos.

Vanessa usou sua conta novamente na semana passada para continuar expressando sua dor pela falta que eles fazem em sua vida.

No Valentine's Day (dia dos namorados nos Estados Unidos), ela dedicou uma música ao falecido jogador de basquete.

A canção escolhida foi uma de suas favoritas, Tell Him, da cantora Lauryn Hill.

"Para o meu eterno namorado. Saudades de você em seu dia festivo favorito. Te amo para sempre. Beijos para você e Gigi aí no céu. Feliz Dia dos Namorados, meus bebês. Com todo o meu amor, sua boo-boo.", escreveu.

Parte do tema diz:

"Me deixe ser paciente, me deixe ser amável / Me faz desinteressada sem ser cega / Embora eu possa sofrer, não o invejarei / E suportar o que vem / porque ele é tudo o que tenho / Diz a ele que eu preciso dele / diz a ele que o amo / E tudo estará bem".

Jennifer Hudson relembra tragédia familiar e conta como lida com isso

---