Notícias às 05:00

Jennifer Lawrence desmente boato do Oscar 2013

Reprodução/Instagram

Sete anos depois de receber o Oscar de Melhor Atriz por seu papel no filme Silver Linings Playbook, Jennifer Lawrence desmentiu os boatos de que ela teria fingido ter tropeçado quando foi receber a estatueta dourada.

Na ocasião, o apresentador Anderson Cooper disse que ela estava fingindo sua queda no Oscar de 2013, lembrada até hoje como um dos momentos mais icônicos da história da cerimônia.

Mas, a atriz admitiu, durante participação no podcast Dear Media Absolutely Not, da comediante Heather McMahan, que não ficou muito feliz com o fato de que algumas pessoas a acusaram de fingir o tropeço, quando na verdade quase caiu de verdade.

Relembrando o momento no novo bate-papo, a estrela de Jogos Vorazes comentou que uma vez confrontou o âncora da CNN Anderson Cooper sobre suas alegações de que ela caiu de propósito.

"Eu estava muito nervosa e também muito supersticiosa. Não queria reconhecer a possibilidade de ganhar, então não queria escrever um discurso, tinha tudo na cabeça. Eu estava pronta… e então toda a adrenalina se dissipou. Eles chamam meu nome e estou exultante e em choque… um tipo de blecaute. Na verdade, não me lembro como foi aquele momento. E então eu caí", relembrou.

A atriz de 30 anos justificou: "Simplesmente apagou tudo da minha mente. Todo o meu cérebro ficou em branco. Posso olhar para trás com carinho agora que estou um pouco mais velha, mas por muito tempo, a coisa toda foi muito sensível… Eu vi Anderson Cooper dizer na CNN três dias depois: 'Bem, ela obviamente fingiu a queda'. Foi tão devastador porque foi uma humilhação horrível para mim… (…) Mas ele se desculpou depois e acho que agora somos bons amigos. Do meu lado, estamos todos bem", afirmou.

Lawrence também lamentou não ter tido um discurso para o Oscar, pois como é supersticiosa teve medo de escrever algo e não ganhar o prêmio.

Filme na Netflix

 

Leonardo DiCaprio foi confirmado como o protagonista do novo filme da Netflix, Don't Look Up, do diretor Adam McKay. A atriz Jennifer Lawrence vai atuar com ele e um grande elenco.

McKay afirmou que está reunindo um elenco de estrelas para o projeto.

Além de DiCaprio e Lawrence, estarão Meryl Streep, Cate Blanchett, Matthew Perry, Timothee Chalamet e Jonah Hill.

O cineasta também contratou Ariana Grande e Kid Cudi como convidados, assim como o ator britânico Himesh Patel, estrela emergente da comédia musical de Richard Curtis no ano passado, Yesterday.

O filme, que também será escrito e co-produzido por McKay, será protagonizado por DiCaprio e Lawrence como dois astrônomos de baixo nível que identificam um asteróide que vem em direção à Terra.

O casal então embarca em uma turnê midiática para advertir sobre a iminente colisão que ameaça destruir o planeta em seis meses, só para descobrir que ninguém acredita neles.

As filmagens começarão em Boston no dia 19 de novembro.

Crepúsculo 2? A onda dos retornos de grandes sagas
Menos 45 kg! Adele aparece magérrima e choca internet!

Notícias Relacionadas