Notícias às 16:00

Jennifer Lawrence é eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo pela revista FHM

getty images

Jennifer Lawrence foi eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo pela revista FHM. A vencedora do Oscar está no topo da lista anual das 100 mulheres mais sensuais do mundo da revista britânica masculina. Ela roubou a coroa da vencedora de 2013, a atriz Mila Kunis, que nesse ano caiu para a sexta posição.

Jennifer venceu Michelle Keegan por muito pouco, com a belíssima estrela de Coronation Street ficando em segundo lugar após a contagem de milhares de votos de leitores.

Apesar de ter ficado em segundo lugar, Michelle, que é noiva de Mark Wright, está muito contente com a sua posição na lista.

"Estou totalmente chocada com isso, significa muito. Obrigado aos leitores da 'FHM' e todo mundo que votou em mim, estou lisonjeada. Acredito que ser 'sexy' não é usar um monte de maquiagem ou ter cabelo e corpo perfeitos, é mais sobre ter autoconfiança, estar confortável consigo mesmo, sorrindo e sendo feliz!", disse à nova edição da revista FHM.

No Top 5, estão Rihanna em terceiro lugar, a modelo Emily Ratajkowski, que ficou famosa em todo o mundo ao aparecer nua no vídeo Blurred Lines, de Robin Thicke, e Kaley Cuoco, do Big Bang Theory, que ficou em quinto.

O top 10 ainda conta com as belas Beyoncé, em sétimo lugar, Nicole Scherzinger, em nono, e Scarlett Johansson, fechando o Top 10 em décimo.

A lista das 100 mulheres também teve a chef Nigella Lawson no 20º lugar, Kate Moss, em 42º, Jennifer Aniston, em 36º, e Cara Delevingne, em 52º.

Para ver a lista das 100 mulheres mais sex do mundo da revista FHM, visite Fhm.com/100sexiest.

Confira o top 10 da lista das 100 mulheres mais sexy da FHM!

1. Jennifer Lawrence

2. Michelle Keegan

3. Rihanna

4. Emily Ratajkowski

5. Kaley Cuoco

6. Mila Kunis

7. Beyoncé

8. Lucy Mecklenburgh

9. Nicole Scherzinger

10. Scarlett Johansson

Jennifer Lawrence aproveita noite ao lado do namorado, Nicholas Hoult
Lindsay Lohan diz que Jennifer Lawrence consegue papéis a troco de sexo
Diretor de X-Men é acusado de abuso sexual envolvendo menores
Personagem de Jennifer Lawrence em X-Men pode ganhar seu próprio filme
Jennifer Lawrence e Michael Fassbender estão cotados para novo X-Men