Jennifer Lawrence manda o marido para quarto de hóspedes

Por - 26/10/20

Reprodução/Instagram

Apesar de estar casada, Jennifer Lawrence confessa que ainda gosta de fazer 'festa do pijama' com suas amigas. A atriz de 30 anos comentou que o marido Cooke Maroney não se importa em ter de dormir de vez em quando no quarto de hóspedes para dar a ela e as meninas uma noite divertida.

E Jennifer assegura que costuma fazer isso uma vez por semana, porque é uma maneira divertida de se desestressar.

Conversando com o podcast Absolutely Not, ela disse: "Nunca sei quando isso vai acabar", comentou, acrescentando que na noite anterior tinha feito uma festa do pijama.

"Minha amiga apareceu e não tínhamos planejado nada, mas ela acabou dormindo lá e dormimos no meu quarto, e meu marido dormiu no quarto de visitas. Ele sabe como é", diverte-se.

Jennifer Lawrence desmente boato do Oscar 2013
 

A estrela de Jogos Vorazes confessa que temia que essas festas do pijama acabariam quando ela e suas amigas se casassem, mas as coisas não mudaram.

"Eu e minha melhor amiga costumávamos fazer essas 'festas do pijama' o tempo todo, e então ela se casou quando éramos bem novas. Eu tinha uns 24 anos e pensei, 'Bem, eu entendo. As coisas vão mudar. Você vai se casar'. E ela disse, 'Ah, não vão não'. E ainda fazemos isso – ela está casada há sete anos -amamos uma festa do pijama", brinca.

Filme na Netflix

Leonardo DiCaprio foi confirmado como o protagonista do novo filme da Netflix, Don't Look Up, do diretor Adam McKay. A atriz Jennifer Lawrence vai atuar com ele e um grande elenco.

McKay afirmou que está reunindo um elenco de estrelas para o projeto.

Além de DiCaprio e Lawrence, estarão Meryl Streep, Cate Blanchett, Matthew Perry, Timothee Chalamet e Jonah Hill.

O cineasta também contratou Ariana Grande e Kid Cudi como convidados, assim como o ator britânico Himesh Patel, estrela emergente da comédia musical de Richard Curtis no ano passado, Yesterday.

Namoro de Leonardo DiCpario se fortaleceu na quarentena

Leonardo DiCaprio organiza festa para namorada em iate
 

O filme, que também será escrito e co-produzido por McKay, será protagonizado por DiCaprio e Lawrence como dois astrônomos de baixo nível que identificam um asteróide que vem em direção à Terra.

O casal então embarca em uma turnê midiática para advertir sobre a iminente colisão que ameaça destruir o planeta em seis meses, só para descobrir que ninguém acredita neles.

As filmagens começarão em Boston no dia 19 de novembro.
 

Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence farão filme para a Netflix

Namoro de Leonardo DiCpario se fortaleceu na quarentena

Leonardo DiCaprio organiza festa para namorada em iate

---

Tags: