Jennifer Lopez anda estressada por causa de Ben Affleck, diz imprensa

Por - 29/05/22 - Última Atualização: 28 maio 2022

Jennifer Lopez, Ben AffleckFoto: Reprodução/Instagram/YouTube

Jennifer Lopez e Ben Affleck foram vistos esta semana, entre beijos e abraços em Los Angeles, mas segundo a revista “Closer”, na verdade a atriz e cantora anda bem tensa, e preocupada com sua vida pessoal. Embora tudo esteja bem em seu relacionamento com o noivo, J-Lo se sente estressada, porque ela tem pressa em se casar.

Leia+: Jennifer Lopez pode voltar aos palcos com Ben Affleck

A fonte da publicação, afirma que J-Lo teme que aconteça a mesma coisa que há quase 20 anos atrás quando Ben desistiu do noivado, e acabou cancelando o casamento poucos dias antes da cerimônia, alegando que se sentia pressionado por conta dos paparazzi e assédio constantes.

“Eles são muito próximos e planejam seu futuro a longo prazo, mas Ben está se arrastando quando se trata de planejar o casamento e isso está estressando Jen”, revelou uma fonte próxima.

“Parece que Ben está feliz em esperar até o próximo ano para se casar. Ele e sua equipe disseram às pessoas que será um noivado bastante longo e que eles estão felizes em fazer suas coisas sem estresse. Mas isso não é realmente o que Jen quer. Depois do que aconteceu da última vez, você não pode deixar de se preocupar com o cancelamento de última hora do casamento”, justificou o informante.

Leia+: Jennifer Lopez chora por ter sido ignorada no Oscar

No passado fim de semana surgiu a notícia de que eles estavam planejando um casamento civil em um hotel na Georgia, mas pelo visto isso não aconteceu.

LUTO

Jennifer Lopez está passando por dias muito tristes. Depois de demonstrar seu sofrimento pelo assassinato de 19 crianças e dois professores no Texas, pelas mãos de um psicopata, a cantora teve outra notícia muito triste: seu parceiro por três temporadas da série “Shades of Blue”, Ray Liotta, faleceu aos 67 anos, enquanto dormia.

Leia+: Jennifer Lopez chora em documentário

Ray estava na República Dominicana filmando seu novo filme ‘Águas Perigosas’, confirmou o portal ‘Deadline’.

Compartilhando várias fotos dos dois juntos da época em que trabalharam no seriado policial, J-Lo comentou com tristeza:

“Ray era meu ‘parceiro no crime’ em Shades of Blue… a primeira coisa que vem à minha mente é que ele foi muito legal com meus filhos. Ray era o epítome de um cara durão que era todo sensível por dentro. Acho que foi isso que o tornou um ator tão atraente para assistir. O ‘Goodfella’ original”, disse.

Leia+: Ray Liotta quase recusou papel para atuar com Jennifer Lopez

“Compartilhamos alguns momentos intensos no set nesses três anos! Quando ouvi pela primeira vez que ele aceitou o trabalho em Shades of Blue, fiquei empolgada e na primeira vez entramos no set para fazer nossa primeira cena juntos houve uma faísca elétrica e respeito mútuo e nós dois sabíamos que isso seria bom. Nós gostávamos de fazer nossas cenas juntos e eu me senti sortuda por tê-lo lá para trabalhar e aprender”, comentou emocionada.

“Como todos os artistas, ele era complicado, sincero, honesto e muito emotivo. Como um nervo em carne viva, ele era tão acessível e tão em contato em sua performance e eu sempre me lembrarei do nosso tempo juntos com carinho. Perdemos um grande homem hoje… Descanse em Paz RAY… é muito triste te perder, o que parece muito cedo… Eu sempre vou me lembrar de você. Enviando muito amor e força para sua filha Karsen, sua família e todos os seus entes queridos.”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.