Jennifer Lopez arranca suspiros em biquíni e faz unhas em homenagem a Ben Affleck

Por - 02/06/22

Jennifer Lopez de biquíni

Jennifer Lopez chamou a atenção nas redes após postar várias fotos em biquíni para uma nova campanha, e a atriz e cantora ganhou muitos elogios pela boa forma aos seus quase 53 anos. Mas a artista também aproveitou para mostrar as unhas que ela pintou para a mesma campanha, e decidiu fazer uma homenagem ao noivo Ben Affleck. Parece que ela está sempre buscando todas as maneiras de demostrar seu amor por seu futuro marido.

O responsável por suas unhas foi Tom Bachik, que compartilhou o resultado final, que incluía as iniciais “J” e “B” no dedo anelar e um coração no dedo médio, uma cortesia do famoso manicure de celebridades.

E, se já não era óbvio, Tom deixou as pessoas nas mídias sociais saberem exatamente o que significa em sua legenda. Ele escreveu:

Leia+: Vejas as estreias da Netflix para junho!

“Se você sabe… então você sabe… Jen e Ben para sempre #metadecasal para a chefe @jlo #unhasportombachik”.

Claro, o enorme anel de diamante verde de J-Lo foi o toque perfeito para a arte de Tom em seus dedos.

Foto: Reprodução/Instagram/@tombachik

LUTO

Jennifer Lopez está passando por dias muito tristes. Depois de demonstrar seu sofrimento pelo assassinato de 19 crianças e dois professores no Texas, pelas mãos de um psicopata, a cantora teve outra notícia muito triste: seu parceiro por três temporadas da série “Shades of Blue”, Ray Liotta, faleceu aos 67 anos, enquanto dormia.

Leia+: Jennifer Lopez chora em documentário

Ray estava na República Dominicana filmando seu novo filme ‘Águas Perigosas’, confirmou o portal ‘Deadline’.

Compartilhando várias fotos dos dois juntos da época em que trabalharam no seriado policial, J-Lo comentou com tristeza:

“Ray era meu ‘parceiro no crime’ em Shades of Blue… a primeira coisa que vem à minha mente é que ele foi muito legal com meus filhos. Ray era o epítome de um cara durão que era todo sensível por dentro. Acho que foi isso que o tornou um ator tão atraente para assistir. O ‘Goodfella’ original”, disse.

“Compartilhamos alguns momentos intensos no set nesses três anos! Quando ouvi pela primeira vez que ele aceitou o trabalho em Shades of Blue, fiquei empolgada e na primeira vez entramos no set para fazer nossa primeira cena juntos houve uma faísca elétrica e respeito mútuo e nós dois sabíamos que isso seria bom. Nós gostávamos de fazer nossas cenas juntos e eu me senti sortuda por tê-lo lá para trabalhar e aprender”, comentou emocionada.

“Como todos os artistas, ele era complicado, sincero, honesto e muito emotivo. Como um nervo em carne viva, ele era tão acessível e tão em contato em sua performance e eu sempre me lembrarei do nosso tempo juntos com carinho. Perdemos um grande homem hoje… Descanse em Paz RAY… é muito triste te perder, o que parece muito cedo… Eu sempre vou me lembrar de você. Enviando muito amor e força para sua filha Karsen, sua família e todos os seus entes queridos.”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.